quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Dragão de armadura

Olá!

Vi este dragãozinho no caixa das Americanas em uma promoção de R$9,90! Achei ele tão bonitinho!!! Infelizmente arranquei ele logo da caixa e joguei a caixa fora, não tirei foto da mesma, não sei a qual coleção pertence este dragão, nem se tinha um nome, não fiquei com informação alguma,  não encontrei nada na internet... Se alguém souber de algo, me avise!

E lá vai o dragão dourado de olhos verdes XD~ com direito a duas cabeças, armadura e um facão!






Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Até onde eu sei ele faz parte de uma coleção que compõem alguns soldados prateados, tenho alguns mas não me lembro o nome da coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara por favor eu estou dês das 8:30 da manhã procurando de onde e esse bendito dragão eu tenho um aqui em casa mais ele tem uma espada no lugar de uma faca se vc lembra de onde é nem que seja só uma palavra mais me avise por favor eu te imploro

      Excluir