quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Monster High: Minha coleção até agora - 2014

Olá!

Vim mostrar-lhes como guardo minhas MH. Tenho pouco espaço, então todas vão para fora das caixas originais, e todas as caixas originais vão para o lixo. Eu simplesmente não tenho como guardá-las assim. Por colecionar dolls a alguns anos, já sei que não podemos guardá-las com as roupas, a menos que fiquem em exposição; pois as roupas e acessórios podem manchar o corpo da doll. Então eu as guardo em caixas de sapatos, sendo que cada camada é separada por uma folha de papel seda, para evitar que uma manche a outra (caso isso seja possível) e evitar que os cabelos embaracem.


Como sou extremamente obcecada organizada, separo as minhas por cor... Quando compro uma MH nova, tiro da caixa, depois faço uma sessão de fotos, depois faço boil wash, aí ela vai para a caixa. Fiz boil wash em todas, olha que maravilha!

Rochelle, Ghoulia, Lagoona, Abbey, Spectra, Twyla, Jane, Elissabat, Draculaura, Lorelei, Viperine, Jinafire, Cupid, Frankie ², Cleo, Howleen, Clawdeen, Purrsephone, Meowlody, Toralei, Catty, Catrine, Billy

Atualmente tenho 24 Mosnter High.

Analisando a coleção, observei algumas coisas:


- a Jane ficou a coisa mais linda depois do boil wash!
- a Elissabat e a Draculaura tem o mesmo mould face e cor. Mould face eu já sabia, mas pensei que assim como a Lala tem corpo rosa, a Lissa tivesse o corpo meio lilás. Mas não, é tudo rosa. Preguiça da Mattel.
- a inner monster é mais cabeçuda que as outras. E ficou perfeita após o boil wash na peruca.


- finalmente consegui todas as gatas!!! Aeehhhh!!!! Esse cabelão de Rapunzel na Toralei é reroot que eu fiz.


- A Cleo tem a mesma cor da Howleen. Fica a dica se alguém quiser dar um corpo crescido à Howleen! Só comprar uma Cleo e trocar a cabeça.


- eu tinha feito uma linda permanente na Cupid, mas por ficar guardada na caixa, estragou e amassou tudo, aí eu lavei. Só um reroot irá salvá-la. Eu planejo dar a ela cabelos cor de rosa de Rapunzel, um dia...
- a Frankie é a única doll MH que eu tenho repetida. Contudo são versões diferentes, beeem diferentes, a básica e a toda edição especial toda cinza da Ilha de Skull Chores (cuja edição ficou com os cabelo amarelados fuuuuuuuuuuuuu)


- A Viperine e Jinafire tem o corpo igual, como se fosse coberto por escamas, e de tom cintilante. Achei lindo!
- A Lorelei só apareceu na foto porque é linda demais! Digo que ela é minha MH favorita!


- minhas meninas rosadas <3

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Você fez boil wash até na Elissabat? Estou com medo da franja dela ficar muito lisa e ultrapassar os olhos (acho que a franja dela é um pouco maior para ficar armada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A Elissabat eu apenas lavei o cabelo, não fiz boil wash não! Julguei que não era necessário!

      Excluir