quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Monster High Inner Monster: Fearfuly Feasty & Fangtastic Love - Briguenta Amorosa

Olá!

Fiquei impressionada quando vi esta linha inner monster na loja. Troca de rosto (máscara) troca de olhos, vem com DOIS pares de sapatos *o* mais aquelas coisas esquisitas de colocar nas costas. E o tronco transparente com os órgãos trocáveis foi um charme à parte. É deveras bizarra a coleção, me pergunto se muitos pais não verão problemas com isso... mas eu adorei!

A que mais me chamou a atenção foi a rosa. Peruca rosa, pele rosa, tatuagens de coração *o* amei. Só acho a roupa dela horrorosa, detestei o vestido. Mas trocar o fashion é a coisa mais fácil que tem! Esse olho raivoso dela dá medo! O diário vem em branco em sem nome. Depois escreverei "Lorelei" no meu ^^ Ela é mais cabeçuda que as outras MH normais, e infelizmente só gira a cabeça para os lados. Não olha pra baixo nem pra cima. É totalmente desmontável, pode tirar a cabeça, braços, pernas, tronco, tudo! A peruca encaixa perfeitamente na cabeça pois prende com dois pinos de silicone na nuca. Deve ser interessante montá-la misturando peças das outras inner monsters.

Ela está como abri na caixa: descabelada. Ficou muuuuito mais bonita depois que fiz boil wash na peruca. Mostro em outro post ^^

No Brasil o nome foi adaptado para Briguenta Amorosa. Eu a chamo de namorada psicopata XD~


























Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário