quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Visita de colecionadora de Barbie: dez-2015

Olá!

Minha amiga de longa data Driele veio me visitar, e eu pedi que trouxesse algumas de suas dolls preferidas para que tirássemos algumas fotos ^^

Ela trouxe três Dolls of the World: África do Sul, Irlanda e Índia. As minhas são a Tokidoki, Tarina, Quatro e Harley Davidson.

As fotos não estão muito elaboradas, mas é só pra mostrar mesmo XD~

É a primeira vez que pude tirar fotos com dolls de outra colecionadora *o*
Espero que isso se repita muitas e muitas vezes!!!

Hello!

My feiend Driele came to visit me and I asked her to bring some of her favorite Barbie dolls so that we could take some pics ^^

The pics aren't elaborated at all, but we just wanted to show them!

Her dolls are Dolls of the World South Africa, Ireland and India. Mine are TokidokiTarina, Four and Harley Davidson.

I hope we can repeat this many many times!










Have a nice day!

Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Thank you for the lovely pictures! Your friend and you have a great collection!

    ResponderExcluir
  2. Thanks a lot! It is great to share our beloved hobbies with friends!

    ResponderExcluir
  3. Do I comento em Portuguese or in inglês? :DDDD

    Da próxima vez eu vou aí com mais tempo (e com meu carro pro meu pai não ficar me ligando de meia em meia hora pedindo o dele de volta XD) e a gente faz um ensaio super massa com elas! *o*

    ResponderExcluir