segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mangás: Sugar Sugar Rune

Olá!

Não costumo (mais) comprar este tipo de mangá, mas foi uma recomendação de uma amiga, e como são apenas 8 volumes, encarei (ainda me faltam o 6 e 7...)

ADOREI!

Muito fofo! Adorei as personagens, tanto a Chocola doida quanto a Vanilla! que mangá divertido, cheio de personagens legais! E com o tempo você percebe que não é tudo alegria e chocolate... tem sua parte tensa também... com reviravoltas, gente morrendo e tudo. Adoro XD~~~




Sugar Sugar Rune é um mangá, que também possui anime de mesmo nome, de autoria de Moyoco Anno, no estilo Mahou Shojo (Garota mágica). O anime é dirigido por Yukihiro Matsushita. A história é de duas meninas bruxas, Chocola e Vanilla, que ao chegarem na Terra, com o motivo de coletar o máximo de corações possíveis e guardar esses corações dentro de um "Colar" o da Vanilla e com forma de um diamante e o da Chocola e de forma de um coração. Cada coração tem um ponto e sua cor tem: Mel, Rosa,Vermelho, etc. Quando elas foram enviadas para Terra para disputar o Trono da Rainha Candy (Atual Rainha do mundo em que elas pertencem e mãe de Vanilla) elas eram super amigas e tinham até jurado que a competição no mundo dos Humanos não ia abalar a amizade delas, só que com o passar do tempo no mundo dos Humanos a amizade das duas pode acabar ou se prejudicar. 

O objetivo das duas feiticeiras e coletar corações dos humanos, mas isso não vai prejudicar eles só vai fazer eles esquecerem que já gostaram ou amaram elas, porém elas não podem deixar nenhum outro feiticeiro roubar o coração delas pois ela só tem um coração; Na versão mangá tem 8 Volumes e na versão Anime tem 51 episódios. 

Vanilla não leva jeito para capturar os corações, porém, como é um pouco mais fofa, ela acaba capturando mais corações, Chocola é muito rude por esse motivo acaba a ganhar pouquíssimos corações, mas muitas pessoas admiram mais Chocola do que Vanilla. Chocola não mostra seu lado fofo para os garotos, que é muito mais do que qualquer pessoa imagina, e se demonstrasse essa sua parte acabaria por ganhar mais corações, mas ainda sim, os garotos se apaixonam por ela, porém ela tem uma paixão secreta que ninguém sabe. Vanilla admira a coragem da companheira, por algum motivo ela não quer ganhar a competição.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário