sábado, 5 de dezembro de 2015

Mangás: Grimms Mangá & Novas Histórias

Olá!

Eu adoro contos de fadas, e quaisquer versões deles que surjam! Me apaixonei por este mangá, tão fofo! Traço tão lindo! As princesas e personagens são retratados tão belos! Adorei em especial Chapeuzinho Vermelho, Gato de Botas, A Princesa Sapo, e um conto cujo nome original desconheço, de dois irmãos gêmeos.




Depois do sucesso na primeira adaptação, leitores de diversos países pediram e Kei Ichiyama presenteia a todos com uma nova edição do mangá baseado nas obras dos irmãos Jacob e Wilhelm Grimm.
Em Grimms Mangá – Novas Histórias, Kei Ishiyama volta a se apresentar com quatro novas e inusitadas interpretações saídas diretamente das fábulas dos Irmãos Grimm!
Branca de Neve e o caçula dos sete anões formam uma dupla que é pura ternura e numa adaptação livre da famosa história do Sapo Rei, a artista nos prepara uma grande surpresa mostrando que o amor pode superar qualquer obstáculo.
Muitas aventuras com o atrevido – e cativante – Gato de Botas e ainda, muito romance com o casal de A Bela e a Fera que, com a ajuda de uma andorinha cantante, finalmente pode viver uma grande história de amor.
Desenhos fantásticos, emoção, risos e corações palpitantes: não há modo mais bonito de contar essas histórias…



Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário