quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mangás: Princess Ai

Olá!

Este é um mangá que eu adoro! Título que a finada Conrad publicou por aqui, o papel é bom, o traço é lindo, as roupas são maravilhosas! Eu adorei! A Princess Ai é baseada na Courtney Love. Eu até fiquei fã dela depois que li o mangá!







Princess Ai é um manga shoujo(mangás focados nos sentimentos femininos) , de co-autoria de Courtney Love, Ai Yazawa, Misaho Kujiradou e Stu Levy. Conta a história de uma princesa que veio de outro mundo e acabou parando na Terra, mais especificadamente no Japão.

Após chegar na Terra, Ai percebe que sabe apenas seu nome e repara em uma caixa que está perto de si. Ao longo da história ela faz amigos , arranja emprego em uma "boate" chamada "Boate Cupido" e vai descobrindo sobre quem era e o porque dela ter sido mandado para esse planeta. Um dia ela conhece Kent e seu amigo de quarto que é... hum... digamos quem tem uma "queda" por Kent e não gosta quando este tenta ajudar a princesinha. Aos poucos Ai descobre seu talento pela música e é contratada por uma "agência" onde fica sem liberdade. Porém Ai é meio rebelde e não gosta de ficar presa, e o problema para ela não era só ficar presa, mas também que ela não poderia descobrir mais sobre a desconhecida Ailândia.Com a ajuda de seus amigos ela apesar de não ter liberdade vai descobrindo e ao descobrir sobre si ela evolui, a prova disso é que crescem asas em suas costas. Além de todos os problemas enfrentados para sobreviver na Terra ela ainda conta com uns seres de Ailândia que querem acabar com ela. Ai tem , por fim, uma história romântica com Kent e consegue voltar para o seu mundo, sendo, sem esquecermos, uma grande estrela do Rock!

Eu babo litros nas ilustrações! <3


























Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Hello from Spain: I really like this book. Fabulous artwork. Keep in touch

    ResponderExcluir