terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mangás: CLAMP A pessoa amada

Olá!

12 histórias de amor criadas (e baseadas nas autoras?) pelo Clamp. Leitura leve e descontraída. Mangás assim são bons de vez em quando!




Iniciando uma parceria com as criadoras de sucesso do grupo CLAMP, a Editora NewPOP traz ao Brasil A Pessoa Amada, o primeiro de vários títulos que estão para chegar ao país. Publicado na revista para mulheres Young Rosé, A Pessoa Amada levou dois anos para ser concluída, de 1993 a 1995. Ao contrário dos mangás que fizeram a fama do grupo, A Pessoa Amada traz uma faceta mais humana do CLAMP, com histórias sobre amor, dúvidas e relacionamento.

É a compilação destas 12 histórias que a Editora NewPOP traz ao Brasil, incluindo como extra comentários das autoras, explicando cada história e o episódio de vida que há por trás dela.

A edição brasileira virá com páginas iniciais coloridas, papel off-set. Um formato especial que é padrão para a NewPOP, para que você possa guardar para sempre sua história, na memória e na prateleira.

A história:

O amor, traduzido em várias formas, atrapalhado pelo tempo, pela distância, pelas dúvidas. Nem tudo é flor, mas sempre existe uma saída. E nas mãos das meninas do CLAMP, você vê as esperiências reais que os relacionamentos podem proporcionar, transformando o mais mundano dos amores em histórias fantásticas.

FONTE: New Pop

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário