terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mangás: Alice no País das Maravilhas

Olá!

Mais uma bela adaptação de mangás da história da Alice! É um volume único bem fininho e resumido, e o que mais gosto nele, além de ser totalmente colorido, é que a cada cena a Alice muda de roupa e penteado! Olha a inspiração lolita aí! Uma graça!











Todos conhecem a história de Alice e suas aventuras no país das maravilhas, mas você nunca a viu contada dessa forma!

Alice é uma garota curiosa e animada, daquelas que não conseguem parar quieta, sempre agitada e procurando diversão. Em um momento de puro tédio, avista um pequeno coelho com roupas olhando preocupado para seu relógio e murmurando que está atrasado. É claro que a jovem Alice – super curiosa – persegue o bichinho e acaba caindo num buraco. E é assim que nossa protagonista vai parar em corridas sem sentido, festas do chá malucas, campeonatos de críquete com flamingos e nas situações mais inusitadas!

Nessa versão, da autora Sakura Kinoshita, encontramos uma Alice mais engraçada e sapeca, mas sem perder a fidelidade à obra original. A obra é baseada diretamente no livro “Alice no País das Maravilhas” de Lewis Carroll, que também ganhou um desenho animado da Disney. Mais recentemente a continuação do livro, “Alice através do Espelho”, ganhou um longa sob direção de Tim Burton, que ainda está para ser lançado no Brasil.

Alice no País das Maravilhas, trazido pela editora NewPOP para o Brasil, promete muitas risadas, diversão e nostalgia, com o belo traço característico de autora. Além disso, a aventura é toda colorida de cabo a rabo!


A AUTORA
Sakura Kinoshita é famosa no mundo por ser a autora de “Mythical Sleuth Loki” (que teve seu animê exibido no Brasil pelo Animax) e “Tactics”. Este é seu primeiro trabalho a ser licenciado no Brasil! A autora possui também várias obras de conteúdo yaoi, que assina sob um pseudônimo, e é uma escritora ávida de doujinshis (inclusive das próprias séries). É uma importante autora do Japão e que tem uma boa relação com os fãs.

Título: Alice no País das Maravilhas (em mangá)
Autor: Sakura Kinoshita - Baseado na obra de Lewis Carroll
ISBN: 978-85-60647-32-3
Formato: 15 x 19 cm
Páginas: 80 páginas (64 páginas coloridas)
Acabamento: Capa Cartonada 4x1 com orelha
Valor: R$12,00
Volumes: Volume Único
Classificação/Faixa-Etária:
Assuntos/Categoria:
Andamento: Concluído

FONTE: NewPop

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário