domingo, 27 de dezembro de 2015

Ken: The Hunger Games: Mockingjay—Part 2 Peeta Doll 2015

Olá!

Ultimamente tenho focado em Kens articulados, então não posso perder a oportunidade dos que estão saindo né?

Comprei o The Hunger Games: Mockingjay—Part 2 Peeta Doll na promoção por R$99,90 na Cia Toy.

Eu não acho o ator bonito... então também não achava o Ken em si lá essas coisas, pois acho estranho dolls com rostos baseados em pessoas de verdade - perde a delicadeza da doll em si - mas como é o Ken, a bem da verdade eu tenho achado esses que tem saído muito legais.

Me surpreendi porque eu gostei muito, muito mesmo de tirar fotos do Peeta! Ele é um ótimo modelo!

A bem da verdade, esses Ken com head sculpt baseados em atores tem ajudado na diversidade de head sculpts, e é isso que eu primo na minha coleção, evitar repeteco (a não ser que tenham cabelo colorido XD) e buscar variedades sempre que possível! Não posso desperdiçar a chance de conseguir esses Kens articulados com rostos tão variados!

Hello!

Recently I decided to focus more on articulated Kens with various head sculpts, so that I can't ignore these new Mattel's releases!

Personaly, I don't think this actor is handsome at all... and so this Ken could be a little... weird... because I think that dolls with head sculpt based on real people are kind of strange... but I am getting quite used to it, for Kens at least! Actually, I am enjoying those Kens that have been released recently! Because that is what I like the most! Variety! Many different head sculpts! The more options, the better!

I loved to take pictures from Peeta! He is an excellent model! I am much more satisfied with this Ken than I thought I would!

























Designer: Bill Greening
Release Date: 10/8/2015
Peeta, like Katniss and Gale, has been carefully sculpted and dressed to resemble his character in the film. For the final showdown with President Snow, he wears a coat with a high folded collar, utility harness with crisscrossing straps, fingerless gloves, and short sculpted boots.

Body Type: Articulated
Facial Sculpt: Peeta
Fashion Sewn On: Yes
Eyelashes: Painted
Included: Boots, body, armor, doll stand

Tenham um bom dia!
Have a nice day!

2 comentários:

  1. Esse coturno é show!Eu tenho o primeiro Peeta,mesmo molde,mas com roupa inaproveitável rsrsrs.Gostei das fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jorge!
      Sim, o coturno é bem bacana, é molinho. Também acho a outra roupa inaproveitável XD estava com medo do Finnick ter aquela roupa, ainda bem que não! Achei a roupa deste bem legal!

      Excluir