quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mangás: Zucker

Olá!

Achei muito legal a New Pop ter dado essa oportunidade para autores brasileiros de mangá publicarem em todo o país suas obras! O traço é fofo, e quem é que não gosta de comida bem desenhada em mangá? XD



Ambientada no Sul do Brasil, a história conta como a jovem Dora Zuckermann herda a “Zucker”, uma confeitaria tão famosa por seus doces maravilhosos e receitas secretas que se tornou o coração da pequena cidade. Nossa jovem personagem viajará de São Paulo para resgatar suas raízes no Sul do país e as memórias de sua convivência com Greta, sua saudosa avó. Nesse meio tempo ela terá de disputar o item mais valioso da casa com outro herdeiro: o livro das receitas secretas.

O volume único também traz como extra uma pequena história em estilo shoujo “Le Bal Masque” criada por Montserrat e desenhada por Sylvia Feer. Essa pequena aventura conta a história da jovem Lilian, que concorre a uma bolsa num renomado conservatório de balé no exterior. Suas chances ficam ameaçadas por um imprevisto e ela acaba contando com a ajuda de um misterioso rapaz.

Título: Zucker
Autor: Studio Seasons
ISBN: 978-85-60647-58-3
Formato: 12,7 x 18,9 cm
Páginas: 128 páginas
Acabamento: Papel off-set 90 – Capa cartonada
Valor: R$ 14,00
Volumes: Volume único
Classificação/Faixa-Etária: Livre
Assuntos/Categoria: Fantasia, Drama, Shoujo
Andamento: Concluído

FONTE: New Pop

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário