quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mangás: Miriya & Marie

Olá!

Mais um mangá fofo da Disney! Comprei porque o traço é uma gracinha! E é volume único! E porque adoro gatos!!







Direto do clássico Aristogatas, filme produzido pela Disney em 1970, a gatinha Marie acabou sendo destacada e virou marca de sucesso entre produtos de merchandising da casa do Mickey.

A personagem faz parte do novo título da linha de mangás da Disney lançada pela Editora Abril. Miriya e Marie chega às bancas do sul e do sudeste no dia 27 de março, vindo para as demais regiões até o mês de junho. O preço de capa é de R$ 13,00.

Miriya era uma menina rica que levava uma vida tediosa e sem sentido no Japão… até ser transportada para a Paris do ano 1910! Fora de sua época, em uma cidade estranha a ela, Miriya descobre que faz parte de uma dinastia de bruxos e que, para desenvolver suas habilidades, precisa das aulas de magia da gatinha branca Marie. A mundialmente famosa personagem do filme Aristogatas agora é uma felina dotada de poderes mágicos, capaz de falar com os humanos. Conduzindo sua aluna japonesa por lugares tão fascinantes quanto esquisitos, Marie ensina lições de vida, respeito e confiança neste novo e diferente mangá Disney, feito para crianças curiosas e adultos que não perderam o dom de sonhar.


Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário