sexta-feira, 17 de junho de 2011

Monster High minhas dolls

Descobri net afora que os fashions das Bratz servem como uma luva nas Monster High, e comprei alguns lotes no ebay. Não tirei foto com todas as roupinhas, apenas algumas, eis o resultado. A roupa da Draculaura é um fashion da Moxie, que eu tive que ajustar o top, pois fica folgado. Mas a saia coube certinho. Reparem que eu mudei o penteado de todas elas ^^ Adorei mecher nesses cabelos tão macios!

Draculaura
Draculaura
Frankie Stein
Cleo de Nile
Clawdeen
Monster High
Monster High
Monster High
Frankie de pijama

Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. Oieee

    Seu blog esta muito charmoso :p

    Bjitos

    ResponderExcluir
  2. que fashionn =0 adorei o cabelo punk da draculaura e da saia dela, quero uma saia dessa para mim XD

    ResponderExcluir
  3. KARA!! Elas são lindas.
    Esse estilo meio que "dark" deu um charme
    Gostei ^^

    Beju

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei, as sandálias são de que boneca, ficaram perfeitas!

    ResponderExcluir
  5. Oi AleGalak! As sandálias vieram com as dolls!

    ResponderExcluir