terça-feira, 14 de junho de 2011

Final Fantasy Adventure

Final Fantasy Adventure

It has been said that the tower in the center of the World is connected to paradise. Dreaming of a life in Paradise, many have challenged the secret of the tower, but no one knows what became of them. Now, there is another who will brave the adventure...

E assim começa o primeiro jogo de Final Fantasy da Mana Series, para game boy. Meu irmão tinha, eu adorava jogar! 


Vou dar um spoiler pra vocês... depois de formar um time, recuperar as 3 partes da armadura, Espada, Elmo e Escudo, cada um de um rei diferente, derrotar o guardião da torre e conseguir a bola de magia negra que abre a torre, a gente entra lá... entramos na Torre que leva para o Paraíso... ela tem inúmeras portas, cada um vai para um mundo diferente. Depois de apanhar feio de um monte de monstros e quase morrer pelo caminho, a gente encontra o Paraíso e recupera o HP na água do lago de lá.

E o jogo acaba? O caramba! O Paraíso é um lugar chato, ninguém faz nada lá, a gente usa só pra recuperar o HP. 

Mais adiante entramos num mundo dos piratas, é MUITO legal! Eu fui em todas as portas da torre, menos na última, lá em cima, que só abre com a bola de magia azul, que eu NUNCA encontrei T_T

Iria amar se fizessem um remake desse jogo, essa história da Torre no centro do mundo, que leva para vários outros mundos, inclusive o Paraíso, é MUITO legal. Ainda faço uma fic disso!

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. sua viciadinha em dolss @__@ vai ter a coleção toda das monters high *-*

    Gostei das lições do Conde, deu até vontade de ver o filme .-. o livro, estou com mts mangás atrasados sem condições.

    ResponderExcluir
  2. Final Fantasy, joguei uma vez e olhe lá XD...

    ResponderExcluir
  3. Lançamento do Curta 'EX SEX' no Ahzura's Blog!

    Um Documentário, Fictício e Experimental que vale muito a pena ver!

    Ahzura's Blog

    ResponderExcluir