sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meme "7 segredos sobre mim"



A querida Sissy do blog Amai Dream me passou esse meme, claro que não vou falar segredos sobre mim, então vão coias genéricas mesmo.

1. Comecei a colecionar Barbies por causa das Princesas Disney. Eu queria os dvds originais de pelo menos as princesas Disney principais. Mas como eles estão em moratória, e temos geralmente o lançamento de apenas 2 títulos por ano, na frustração se não conseguir os dvds logo (se bem que agora já comprei todos *o*) eu comecei a comprar as barbies da Princesas Disney. Depois de conseguir todas (sim, TODAS) eu comecei a comprar Barbies playline aleatórias que achava bonitas. Depois comecei a comprar Barbies collectibles. Depois comecei a comprar Dynamite Girls da Integrity Toys... até Susis eu comprei! As últimas dolls que comprei foram umas Monster High... para ocês verem como uma coisa leva à outra /o/

2. O primeiro anime que vi foi Zillion na Globo. Só fui saber que anime era desenho japonês, quando começou a passar Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon na Manchete, e saíram as revistas sobre o assunto, Herói e Animax, e fiquei fã de vez. Até hoje gosto muito, mas com muito mais moderação, claro XD~

3. Compro mangá desde que a Conrad lançou Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco. Atualmente, compro somente mangás omnibus encadernados 3-em-1 em edições amerianas. AMO encadernados de qualquer tipo, e ODEIO mangá dividido no meio, que a JBC ainda insiste em lançar.

4. Faço cosplay desde 2004, mas todas as minhas amigas que também faziam me abandonaram, e agora eu faço sozinha O_O

5. Ainda não sei o que quero ser quando crescer.

6. Meu sonho é viajar pra Disney.

7. Eu me correspondia por cartas com pessoas que nunca conheci pessoalmente, atravéz de Friend's Books passados entre correspondentes, e até mesmo pessoas que queriam se corresponder e divulgavam seus endereços em revistas de anime e mangá. Parei depois que comecei com a faculdade, hoje ainda mantenho contato com um número reduzidíssimo e super selecionado.

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Eu mandava cartas para o pessoal das revista de animes também!!! O que vida boa era aquela *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tu deveria ser designer de bonecas sabia! Tu conhece tudo e entende mais ainda!

    ResponderExcluir