quarta-feira, 1 de junho de 2011

Monster High: Draculaura

Como disse no post anterior, hoje fui na Toy R Us e comprei uma Frankie Stein Gloom Beach (post anterior) e uma Draculaura!

A Draculaura é minha personagem preferida de Monster High! Acho ela super fofa!
Ela tem o cabelo MUITO macio! Observei que contudo as mechas rosas são só na parte de cima, pra aparecer, não estão presentes no meio ou no fundo do cabelo. Ela vem com o Count Fabulous, a sombrinha (que não abre ¬¬), uma escova de cabelos, seu diário e um pedestal rosa.

"Oh não! Soooollll..."
SMACK!
Lalalalala....
Draculaura & Frankie Stein

Escaneei o diário pra vocês poderem ler (cliquem na imagem para ampliar!) Percebi que o que se desenrola no que ela escreveu no diário é diferente dos episódios do desenho, mas talvez siga os livros, não sei porque ainda não os li...

Capa
1 -2
3 - 4
5 - 6
7 - 8
9 - 10

Tenham um bom dia!

6 comentários:

  1. foi com o dinheiro né xD

    @_@ como são divas, mas bahh entao existe desenho e livro delas? e eu nao sabia =0~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  2. Ela a cleopatra (kkk *me esqueci o nome dlea!) A clawdewolf, são minhas favorits!


    Bjs, Teresa!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii! Até se parece comigo no estilo malvadinha! Nossa como eles sabem fazer bonecas, né?
    Queria uma destas para mim! Luxo puro!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHH!, EU QUEROOOOOOO! (TUDO!)
    ótimas poses para tirar foto delas!
    gostei mais da segunda foto.
    A Draculaura eles imitam direitinho, igual no desenho, já a Frankie Stein...

    ResponderExcluir
  5. Que inveja, queria um Toy R Us aqui no Brasil...kkkkkk
    Em breve vou viajar e a primeira loja que quero entrar é na Toy R Us... Louca não né?
    Logo se vê que a qualidade das Monsters é superior, existe uma preocupação até em colocar as mechas coloridas bem distribuidas.
    Me encantei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. A Draculaura tb é minha personagem favorita, to louca para ganhar a boneca dela

    ResponderExcluir