sábado, 25 de junho de 2011

Barbie Collectible - My Melody 2008

Assim que eu vi a My Melody, foi amor a primeira vista. Fiquei obcecada pela doll e só sosseguei depois que consegui comprá-la! Ela é Pink Label, Mould Face Steffie, e foi lançada em 01/03/2008. Achei o visual dela super delicado! Amo rosa com verde!

Designed by: Bill Greening
Release Date: 3/1/2008
Product Code: M7510
Adorable and sweet, My Melody lives in the wonderful world of Sanrio, where fashion and fun go hand-in-hand. For fans of this lovely little bunny, it’s important to be stylish and cute for every occasion! Polka dots and hearts are perfect partners to these stylin’ girls — because each and every outing becomes cuter and hipper with bright, bold designs inspired by My Melody!
My Melody® Barbie® doll invites you to experience the delightful world of Sanrio! Dressed in a pink and green ensemble, the doll’s accessories feature iconic imagery on the bag, belt, and necklace. Always fashionable and sweet, My Melody® Barbie®doll is purely irresistible!
My Melody
My Melody
 Repare que ela tem corpo MM com as pernas tortas... cada pé fica virado para um lado...

My Melody
Sou simplesmente apaixonada nessa maquiagem dela!

Alice - "Encolhi!"
 Estou transformando minhas collectibles em personagens de contos de fadas. A princípio a My Melody seria a Alice, como podem ver, mas decidi que ela será a Maria/Gretel (o João/Hansel será o Ken HD 2010). Ela ganhou corpo articulado da Dynamite Girls Rufus Blue, meias e sapatos novos, e eu furei a orelha dela e coloquei os brincos da pivotal Jazz Baby.

Alice e gato de Cheshire
 Trecho do livro Alice no País das Maravilhas quando Alice encontra o gato de Cheshire:

(...) levou um pequeno susto ao ver o Gato de Cheshire sentado sobre o ramos de uma árvore a pouca distância.
O Gato apenas sorriu quando viu Alice. Ele parecia bem natural, ela pensou, e tinha garras muito longas e muitos dentes grandes, assim ela sentiu que deveria tratá-lo com respeito.
“Gatinho de Cheshire”, começou, bem timidamente, pois não tinha certeza se ele gostaria de ser chamado assim: entretando ele apenas sorriu um pouco mais. “Acho que ele gostou”, pensou Alice, e continuou.
“O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho que devo tomar para sair daqui?”
“Isso depende muito de para onde você quer ir”, respondeu o Gato.
“Não me importo muito para onde...”, retrucou Alice.
“Então não importa o caminho que você escolha”, disse o Gato.
“...contanto que dê em algum lugar”, Alice completou.
“Oh, você pode ter certeza que vai chegar”, disse o Gato, “se você caminhar bastante.”
Alice sentiu que isso não deveria ser negado, então ela tentou outra pergunta.
“Que tipo de gente vive lá?”
“Naquela direção”, o Gato disse, apontando sua pata direita em círculo, “vive o Chapeleiro, e naquela”, apontando a outra pata, “vive a Lebre de Março. Visite qualquer um que você queira, os dois são malucos.”
“Mas eu não quero ficar entre gente maluca”, Alice retrucou.
“Oh, você não tem saída”, disse o Gato, “nós somos todos malucos aqui. Eu sou louco. Você é louca.”
“Como você sabe que eu sou louca?”, perguntou Alice.
“Você deve ser”, afirmou o Gato, “ou então não teria vindo para cá.”
Alice não achou que isso provasse nada afinal: entretanto, ela continuou: “E como você sabe que você é maluco?”
“Para começar”, disse o Gato, “um cachorro não é louco. Você concorda?”
“Eu suponho que sim”, respondeu Alice.
“Então, bem”, o Gato continuou, “você vê os cães rosnarem quando estão bravos e balançar o rabo quando estão contentes. Bem, eu rosno quando estou feliz e balanço o rabo quando estou bravo. Portanto, eu sou louco.”
“Eu chamaria isso de ronronar, não rosnar”, disse Alice.
“Chame do que você quiser”, disse o Gato. “Você vai jogar críquete com a Rainha hoje?”
“Eu gostaria muito”, respondeu Alice, “mas ainda não fui convidada.”
“Você me verá lá”, disse o Gato, e desapareceu.
Alice não ficou muito surpresa com isso, ela estava se acostumando com coisas estranhas acontecendo.

Tenham um bom dia!

6 comentários:

  1. OI AMADA.
    QUE LINDAS SUAS BARBIES. AMO SUA COLEÇÃO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Como ela é delicada!
    Essa roupa de Alice também é tudo de bom!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que barbie diferente! cor do cabelo bonito.

    não sabia a lenda do anel não xD

    e os cosplays quando ficar pronto eu mostro fotinha.
    minha irma nem começou a fazer e tinha prometido que um dia ficar pronto ate domingo Ç_Ç medo de ela me enrolar ate o AF XDDD

    ResponderExcluir
  4. Waaahhhh kawaii neh ^^~
    Eu também tenho a My Melody acho ela tão linda *o*~

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda de cabelo solto. Será que ainda encontro para comprar, nunca tive vontade mas agora que vi suas fotos fiquei querendo uma também.
    Bjs.

    ResponderExcluir