segunda-feira, 13 de junho de 2011

Monster High: Cleo de Nile Gloom Beach

Acabei comprando a Cleo de Nile Gloom Beach, amei demais a maquiagem dela, esse batom verde veronese na pele bronzeada dela ficou lindo! Aliás, achei a coleção Gloom Beach mais bonita que a tradicional, pois a maquiagem varia, são bem bonitas! Repararam que na linha original todas tem a mesma maquiagem? Batom vermelhão e sombra roxa. (Imagina que as adolescentes fossem pra escola maquiadas assim... x.x). Aind abem que comprei logo, só tinham duas! Eu sempre escolho a que está com a maquiagem melhor ^^

Cleo de Nile Gloom Beach



Postal frente
Postal Verso
Cleo de Nile Gloom Beach
Cleo de Nile Gloom Beach
Cleo de Nile Gloom Beach
Claw & Cleo


Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Gostei das bonecas, tem estilo à mulher brasileira rs
    Em relação ao meu post: KKKK esse menino que fui me encontrar tem 13 anos ^^ e eu 15 rsr'

    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. WOWWWWWWWWW ESTAN HERMOSAS, CLAWDEEN ESTA LINDISIMA, PERO CLEO NO ME GUSTA SU LAPIZ DE LABIOS JEJE

    FELICIDADES POR TENERLAS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber onde compraste esta Cleo beach????Só encontro importada, e o preço fica bem alto???

    ResponderExcluir
  4. Olá Cibele! Comprei a Cleo na Toys R Us da Inglaterra. Acho que comprando no Brasil, só via ebay mesmo...

    ResponderExcluir