terça-feira, 28 de junho de 2011

Barbie Collectible - Basic Jeans Louboutin/Glimmer 2011

Finalizando minhas barbies Collectibles, eis a última de minha coleção (até o momento), a Barbie Basics Jeans mould face Louboutin/Glimmer.

Barbie Basics Jeans Louboutin/Glimmer

É a minha primeira e única doll da coleção Basics. A bem da verdade a coleção Basics não me atrai... mas resolvi comprar esta pois seria uma opção barata de ter uma Louboutin (já viram os preços das outras Louboutins? Tudo Gold Label x.x) e eu achei o mould face dela muito bonito, chega a lembrar uma pessoa de verdade sabe? Muito bem feito mesmo. Como eu comprei a minha nude no ebay, ela não vem com esse fashion (que é beeeem simplório). Minha Louboutin ganhou corpo articulado da Dynamite Girl Gavin. Não consegui tirar boas fotos com ela ainda, mas aí estão algumas...


EDIT: Atualização AQUI

Tenham um bom dia!

Um comentário: