domingo, 26 de junho de 2011

Barbie Collectible - Summer Top Model 2008

Ontem postei minha My Melody, hoje apresento a vocês a linda Summer Top Model 2008, uma doll que eu estava de olho a um tempão já, demorei um pouco para consegui-la, mas fiquei super feliz quando pude finalmente comprá-la! Pink Label, mould face Steffie, lançada em 2008.

Summer Top Model
Summer Top Model
 Não sei porque, nunca tirei foto dela com seu outfit original... Bem, o outfit é este aqui, com a My Melody como modelo. Só avisando que por causa das botas, os tornozelos da minha Summer vieram manchados de preto...

Fashion Summer Top Model
 Ela também ganhou corpo articulado da Dynamite Girl Rufus Blue, e a princípio virou minha nova Chapeuzinho Vermelho. Mas escolhi outra doll para o papel, e a Summer será outra coisa. Estava pensando na Ozma de Oz, mas ainda não me decidi...

Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mal.


Tenham um bom domingo!

5 comentários:

  1. que cabelo lindo que ela tem *--*

    Não é cosplay de CDZ não.
    Apesar que tenho uma armadura de virgem feita, mas nunca a peguei pelo frete que custaria trazer ela para mim U_______U'''''' e ela precisa de uma nova mão de tinta e o vendedor quer mais em cima .-.
    ai abandonei a bixinha xD


    acho que ate fds que vem as fotos aparecem dos cosplays... é que minha irma esta enrolando p fazer >< e eu nao sei nada de costura =D~~
    eu só ajudo olhando xD

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas dolls , parabens pelas aquisiçoes !
    To seguindo seu blog e quero te agradecer pela visita la no meu cantinho !
    Concordo contigo , acho que tá mais do que na hora de abrir uma loja da barbie igual as que tem aqui no Japão .. Só pra adultos !
    Me lembro que era muito raro achar algo da Barbie que não fosse da sessao infantil quando morava aí !

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver a Summer vestida de Chapeuzinho vermelho, arrasou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. ei, você poderia me dizer de qual barbie é esse vestido da primeira foto ?

    ResponderExcluir
  5. Olá Luh! O vestido rosa é de uma Barbie Fashion Fever 2007!

    ResponderExcluir