segunda-feira, 27 de junho de 2011

Barbie & Ken Harley Davidson 2010

Continuando com minhas Barbies collectibles, eis meu casal Harley Davidson! O Ken e a Barbie mais lindos e legais dessa linha, com certeza!

Release Date: 2/18/2010
Product Code: R9911
Get your motor running! Barbie® and Ken® strap on their stylish Harley helmets for the ride of a lifetime. This giftset features beautiful blond Ken dressed in black, and gorgeous brunette Barbie® sporting a stylish white biker ensemble. Together, they make a striking pair as they hit the open road!

Harley Davidson gift set 2010
 O Ken é todo articulado, o que é excelente para tirar fotos! Só vejo elogios ao novo corpo articulado dele entre os colecionadores. A Barbie tem o torso reto, sem a curvinha na cintura das Model Muse, braços em posição estranha e apenas as pernas articuladas. Eu detesto esse corpo... Minha Harley Davidson ganhou corpo articulado da Dynamite Girl Rufus Blue. Detesto as botas da Barbie HD, são de péssima qualidade. Os capacetes também não são lá essas coisas... enfim... Mas AMEI as roupas, muito legais! Só senti falta de uma jaqueta de motoqueiro para o Ken. Aliás, eu comprei esse gift set pelo Ken! O Ken mais belo que a Mattel já lançou, na minha opinião. Mas quando a caixa chegou eu me encantei com o lindo e delicado rosto da Barbie, bem como a maquiagem dela, bem meu tipo! Fiquei com os dois.

Ken HD
Ken HD
Barbie HD
Barbie HD
O desenho das costas é bem apagado né?
Casal HD
Barbie HD com fashion da Holiday 2008
Gavin DG & Ken HD
Barbie HD & Aria DG


Tenham um bom dia!

10 comentários:

  1. kra, o ken tá muitoooooooooooooooooo estiloso, com essas várias ariculações fica melhor ainda, pra vcs colecionadores!

    perguntinha... vc não acha linda aquela barbie de edição comemorativa aos 50 anos? (de 2009)

    ResponderExcluir
  2. essa:
    http://1.bp.blogspot.com/_BGcVypPcQAw/TQ1eLzkarFI/AAAAAAAABpY/ml7M5mjPvDM/s1600/images.jpg
    eu por exemplo já achei o vestido dela lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiieeeeeeeee ^^~
    Domo arigato neh n_n eu também gosto do seu blog e eu tô seguindo ele n_n
    Então pelo jeito eu acho q ele tem ouvidos sim não é surdo mas tadinho do coelhinho neh T_T
    Tenho mais Barbies sim tenho a Tarina Tarantino, Teresa Tokyo e mais um mon XD~
    Se eu for escrever o nome aqui vira um livro XD~
    E tenho também dolls japas o meu favorito é esse do hide meu cantor favorito *o*~
    http://www.flickr.com/photos/42749913@N04/
    Ainda vou fazer um flickr só p colocar as barbies também ai te mando o link p vc ver ^^~~~~~~~~~~~~~~
    Kissusssssssss

    ResponderExcluir
  4. AHAHa, que demais!

    Não sabia dessa coleção, que maneiro!
    Acho que até os 50tões compraram com desculpas que era pra filhas, mas queriam mesmo a mini réplica do Ken.

    Ahzura's Blog

    ResponderExcluir
  5. OMG!
    Adoro vir aqui e ficar babando nas suas bonecas!
    Tenho duas Monster High e quase todo mês passo nas lojas de brinquedo pra ver se chega produto novo na linha - Principalmente as novas bonecas!
    Que triste que aqui a série não é tão extensa quanto no exterior T____T

    ResponderExcluir
  6. A Barbie HD ficou linda com esse vestido rosa.
    Esse Ken é perfeito, além de lindo ele tem o corpo todo articulado, com certeza uma das melhores compras que já fiz, apesar de ter pago um pouco caro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. a barbie HD tambem ficou um arraso voces estao d
    e parabens
    mesmo apesar de ter sido um pouco caro eu adoooooooorei

    BJS.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho mais Kens, mas coloquei eles à venda, quero ficar só com este pois ele é articulado, tenho dois iguais. Também tenho um Max Steel.

    ResponderExcluir