sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meme - Banda Favorita

Cachorro comediante
Eu sempre coloco imagens aleatórias LOL quando posto memes XD~

Por total tédio/falta do que fazer, tava olhando as fotos que postei no meu flog, e eu postei esse meme no dia 02/12/2006, achei legal e resolvi postar aqui! Interessante que pra mim, as respostas se mantém as mesmas! XD~

Escolha uma banda favorita, e responda só com nomes de músicas dessa banda.
Escolha 5 pessoas para responder ao teste.

Minha banda escolhida é: Beattles

1. Você é homem ou mulher?: Girl

2. Como você se define?: Lucy in the sky with diamonds

3. O que as pessoas acham de você?: Twist And Shout

4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso?: Help!

5. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente: Tomorrow Never Knows

6. Onde queria estar agora?: Across The Universe

7. O que pensa a respeito do amor?: The Inner Light

8. Defina sua vida: I'll Be On My Way

9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo concedido?: Strawberry Fields Forever

10. Escreva uma frase sábia: Ob-La-Di, Ob-La-Da

Agora se despeça: Leave My Kitten Alone


E os escolhidos são:

Qualquer um que quiser fazer!

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. kkkkkkk
    Escreva uma frase sábia: Ob-La-Di, Ob-La-Da
    euri
    kkkk
    Vou querer fazer. *--*

    Beju

    ResponderExcluir
  2. Curti o anel. já tive um, mas NÃO MUDAVA A COR Ç_Ç

    ResponderExcluir
  3. Haha! Escreva uma frase sábia: Ob-La-Di, Ob-La-Da
    muito engraçado HUAHUAHAUHUA'

    vou fazer também :3!

    ResponderExcluir