sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados: Eduardo e Mônica

Topei com esse post da Cerryland e achei muito lindo gente! A propaganda de dia dos namorados mais linda de todas!

Ela postou: 

Está chegando o dia dos namorados e o que a gente mais tem visto pipocando por todo lado são propagandas (para incentivar o consumo) digo, para relembrar essa data tão feliz! rs…

Mas pelo que tenho visto a VIVO matou a pau e não tem para ninguém, o mini filme Eduardo e Mônica é o comercial mais lindo, para a comemoração do dia dos namorados em 2011.

“Eduardo & Mônica” do Legião Urbana, música que completa 25 anos em 2011.A produção é na verdade a campanha da Vivo para o Dia dos Namorados, celebrando “a história de amor mais cantada do Brasil”.

E eu concordo! Fiquei emocionada com o video, gosto pra caramba dessa música!


Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. que bonito .-. MAS A VIDA NÃO É ASSIM FÁCIL nunca -.- ilusão :P

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que ilustou SUPER BEM a música!!!! Eu também amo Eduardo e Mônica!!!Já tinha visto algumas pessoas falando, mas quando vi aqui decidi que era hora de ver!
    Bjss


    *Ah...os google glasses deram um trabalhão porque eles só estavam entregando nos USA. Um amigo do Rafa foi quem conseguiu eles pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente é assim no mundo do marketing XD, posicionar o produto/serviço na mente do consumidor ^^... sobre a sua resposta no meu blog,eu também sempre as ferramentas citadas na matéria e na sua resposta, sempre resolvem contratar aqueles que tem mais experiência ¬¬... Vai entender

    ResponderExcluir
  4. que fofo!!!!

    passa lá no blog... lá tem post novo e aproveita para se inscrever no sorteio de um baom M.A.C!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  5. BONITO COMERCIAL!!!!
    NEM LIGO PARA O DIA DOS NAMORADOS, GERALMENTE ESTOU SOLTEIRA..KKKK
    BEIJOS

    ResponderExcluir