Eis a continuação de A Batalha do Apocalipse, do autor brasileiro Eduardo Spohr. Na verdade é uma trilogia, o volume 3 ainda está sendo escrito.
Não são os mesmos personagens do livro anterior, mas a história se passa no mesmo universo.
Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida é um livro escrito pelo brasileiro Eduardo Spohr. A obra segue como um complemento de A Batalha do Apocalipse, iniciando-se assim uma trilogia. A trama conta a história de Kaira, uma celestial que perdeu a memória em um acontecimento, e Denyel, um querubim exilado há séculos na Terra, que agora tenta voltar aos exércitos rebeldes.
O livro é composto por 4 partes, com 64 capítulos, tendo um total de 473 páginas.
Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto os querubins se enfrentam um embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra.
Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio - o reino perdido de Atlântida.
Filhos do Éden: Anjos da Morte é o segundo livro da série Filhos do Éden, escrito por Eduardo Spohr. O livro conta o passado de Denyel e sua trajetória junto ao esquadrão dos anjos da morte, desde a invasão das tropas aliadas à Europa, durante a Segunda Guerra Mundial, à queda do Muro de Berlim, em novembro de 1989.
Em paralelo, salta ao futuro para acompanhar a jornada de Kaira, Urakin e Ismael, um novo personagem que se junta ao coro, e sua missão para resgatar o amigo exilado, tragado pelo redemoinho cósmico do rio Oceanus, após a batalha na fortaleza de Athea (em "Herdeiros de Atlântida").
O livro é composto por 3 partes, com 88 capítulos, tendo um total de 588 páginas.
FONTE: wikipedia
O primeiro livro é muito instigante! Só consegui parar de ler após terminá-lo! Saudades de livros assim! Já o segundo, como a temática é guerra, temática essa que não me atrai muito, estou lendo em doses homeopáticas. Mas a narrativa do Eduardo é muito boa!
Os meus são edições econômicas que comprei nas Americanas.
Tenham um bom dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário