quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Comic: Sandman Apresenta Vol 4 - Lúcifer

Olá!

A surpresa é que este volume o Neil Gaiman sempre quis fazer, um volume dedicado ao Lúcifer, por mais tabu que pudesse ser considerado. E ficou ótimo. Eu adorei!


Caído dos Céus, relegado a reinar no Inferno, Lúcifer Estrela da Manhã abandonou seu posto após um episódio com Morfeus dos Perpétuos, e deixou seu reino para ir morar em Los Angeles e repensar sua existência. 

O ex-monarca supremo do Inferno hoje vive, ironicamente, na Cidade dos Anjos. Mas agora um pedido do Criador em pessoa deve mudar os planos de seu outrora fiel servo. Se Lúcifer aceitar o pedido, poderá ter o que quiser como recompensa. Mas tanto a tarefa quanto o prêmio pretendido não são exatamente o que parecem. 

Estrela da Manhã adentra um labirinto de perigos cuja saída é a maior de todas as oportunidades. Para chegar ao outro lado, um sacrifício será necessário. A única questão que resta é quem será sacrificado. Este volume reúne as edições 1 a 3 da minissérie 'The Sandman Presents: Lúcifer' e as edições 1 a 4 da série Lúcifer.

FONTE: Saraiva

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário