quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Comic: Sandman Apresenta - Contos Fabulosos

Olá!

Sandman Apresenta Vol 2 é Caçadores de Sonhos, mas como o meu é o da Conrad, não se aplica necessariamente à esta coleção da Panini. Vamos então para o seguinte:


Bill Willingham recebeu a missão de mostrar aos reles mortais os bastidores do Sonhar, o mundo criado por Morfeus na série Sandman. E fez isso magistralmente em três aventuras. 

Em Merv Cabeça de Abóbora, Agente do S.O.N.H.A.R., o faxineiro trapalhão recebe a missão de capturar um sonho foragido… mas nem sempre as coisas saem como ele planeja. 

Em As Novas Aventuras de Danny Nod, O Heroico Bibliotecário-assistente, Bill nos apresenta a um novo personagem do Sonhar. 

E, finalmente, em Tudo que Você Sempre Quis Saber Sobre Sonhos…  Mas Tinha Medo de Perguntar, são respondidas diversas dúvidas (algumas pertinentes, outras nem tanto…) sobre o fabuloso Sonhar. Seus sonhos jamais serão os mesmos após ler essas histórias… .

FONTE: Saraiva

Achei bem divertidas as histórias! Principalmente a do Merv! Ele todo agente secreto e tal! Ele literalmente só tem abóbora na cabeça XD~

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário