quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Livros: Coleção - Fallen, Tormenta, Paixão, Apaixonados, Êxtase

Olá!

Como disse anteriormente, gosto muito da temática acerca de anjos. Quando essa série Fallen começou a ser publicada no Brasil, eu desdenhei, afinal, é mais um romancezinho adolescente, do qual minha idade e maturidade não permite mais achar graça nessas coisas. Porém, como se tratava de anjos (e não de vampiros ufa!) e a coleção já terminou (lembro dos meus tempos de adolescente, quando começava uma coleção muito boa, e nós tínhamos que esperar avidamente até lançar o próximo livro) e é edição compacta com valor reduzido (paguei R$19,90 em cada, pela revista da Avon) então, resolvi comprar. 

Ah, que bom que deve ser (deve ser, porque nem comecei a ler ainda...) degustar uma coleção inteira toda de uma vez, sem ter que esperar o lançamento do próximo volume! Espero realmente aproveitar a coleção, e relevar o romance água com açúcar que dele advir, assim como fiz com A maldição do Tigre.


Fallen (em português: Anjo Caído) é o primeiro romance da série de livros de ficção sobre anjos da escritora norte-americana Lauren Kate. Foi lançado nos Estados Unidos em 8 de Dezembro de 2009, e tornou-se best-seller do The New York Times, entrando na lista dos mais vendidos. O livro conta a história de Lucinda Price, uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori, um anjo caído.

FALLEN

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?

TORMENTA

Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Párias – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia, junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce realmente quis ficar com outra pessoa?

PAIXÃO

Luce morreria por Daniel. E morreu. Vez ou outra. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se conheciam, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel ferido e sozinho. Mas talvez ele não precisasse ser assim... Luce está certa que algo ou alguém em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida... Indo eternidades de volta para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir a chave para fazer o seu amor passado. Cam e as legiões de anjos e Párias estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum é tão frenético como Daniel. Ele persegue Luce através de seu passado compartilhado, aterrorizado com o que poderia acontecer se ela reescrevesse a história. Porque o seu romance pelas eras podem se transformar em chamas... Para sempre.

APAIXONADOS

Spin-off

ÊXTASE

Como areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar ele de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde aconteceu o eclipse na terra. Muitas pessoas estão atras deles e Daniel não sabe se ele pode fazer isso, viver só para perder Luce novamente e novamente. No entanto, juntos eles vão enfrentar uma batalha épica, será se Luce vai ter seu coraçao partido por Daniel ou vão ter o tão sonhado final para sempre?

FONTE: wikipedia

Ainda não li nenhum ^^" então não posso dar minha opinião. Se você já leu, o que achou?

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário