segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mangá: Conde Cain & God Child

Olá!

Venho mostrar-lhes um dos meus mangás favoritos! É da Kaori Yuki, a mesma mangaka de Angel Sanctuary (que eu tinha mas me desfiz porque o começo é muito chato e o fim é muito ruim). Infelizmente, Angel Sanctuary e Conde Cain foram as únicas obras dela publicadas por aqui...





A Kaori publicou primeiro Conde Cain, também conhecido como Earl Cain, com 5 volumes. Depois ela parou, fez todos os 20 volumes de Angel Sanctuary, e só então retornou com Conde Cain, desta vez com o novo arco chamado God Child, com 8 volumes, totalizando assim 13 volumes. Reparem na diferença do traço das capas... o hiato (a prática com Angel Sanctuary) fez muito bem o traço da mangaká...

Esse mangá tem muita coisa que eu gosto! Trajes maravilhosos da Inglaterra Vitoriana, um clima de mistério meio Noir, personagens lindos e cativantes, e sociedade secreta... <3 Meio parecido com o que Black Butler nos traz atualmente, não acham?

Meus personagens preferidos são o Conde Cain e seu mordomo Riff. Inclusive, fiz cosplay dos dois *o*

E qual é o personagem favorito de vocês?

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário