terça-feira, 29 de novembro de 2011

Disney: A Pequena Sereia - 1989

O filme da Pequena Sereia iniciou a fase de ouro da Disney!

A Pequena Sereia - 1989
O filme foi lançado em 1989. Este filme eu vi no Drive-In! *o*


Eu li em algum lugar... (desculpem a falta de fonte...) que a Ariel foi a primeira princesa Disney a virar Barbie! Ela teve várias versões (algumas são até meio assustadoras...) Até que a Disney Store lançou esta versão magnífica, que na minha opinião, é a mais fiel à querida Ariel do filme!

Ariel Disney Store 2011
Ariel Disney Store 2011
O top é o original da doll, mas a cauda é da Ariel Gem Princess de 2008. Eu montei a roupa dela com as peças que achei que ficassem melhor juntas... O corpo é menor que o das Barbies convencionais, e apenas os braços são articulados.


Ariel Disney Store 2011
O vestido rosa do jantar! Maravilhoso! Eu o comprei separado no ebay. Eu deveria ter feito o penteado... quem sabe um dia... O vestido está bem amarrotado, eu sempre fico de passá-lo, mas nunca passo x.x
A Ariel é a minha segunda princesa Disney favorita!

Tenham um bom dia!

domingo, 27 de novembro de 2011

Disney: A Bela Adormecida - 1959

A Bela Adormecida é o terceiro filme de princesa da Disney.

Aurora por danielle15jr
Versão azul
 O filme foi lançado em 1959.


Eu sou apaixonada pelas princesas Disney. Estava colecionando os dvds (já consegui todos os de princesa) mas em 2008 alguns ainda estavam em moratória e eu tive que esperar lançar (dois títulos por ano apenas). Enquanto isso, eu estava sedenta por mais produtos das princesas, foi quando resolvi comprar as Barbies delas. E foi assim que eu comecei a colecionar bonecas... Na minha primeira compra, fui nas Americanas em janeiro de 2009 e comprei a Branca de Neve, Cinderela e Aurora. Como era logo após o natal, infelizmente não tinha as outras, e estas eram as últimas de cada... comprei as três, e fui em busca das outras depois.

Versão rosa
Versão azul
Agora que consegui todas as Barbies das Princesas Disney, minha meta é comprar vestidos de edições de colecionador para todas. Para algumas eu já comprei (como a Branca de Neve) mas ainda tenho várias que ainda estão sem... os dois vestidos acima eu comprei separados no ebay. Não são de edições de colecionador, eu considero uma edição mediana. Um dia eu consigo uns pra ela (rosa e azul)!

Tenham um bom dia!

sábado, 26 de novembro de 2011

Disney: Cinderela - 1950

Cinderela é o filme de princesa da Disney mais conhecido mundialmente, o que faz dela a princesa mais popular.

Cinderela - 1950
O filme estreou em 1950. Foi o primeiro filme de princesa da Disney que eu assisti!


A boneca da Cinderela estava incluída nas 3 primeiras princesas Disney que comprei (Branca de Neve, Cinderela e Aurora). Ela é da coleção de 2008 Princesas Deslumbrantes (Gem Princesses) que vem com coroa, colar e um cetro que vira anel (obviamente não cabe em mim). 

Cinderela 2008 Princesa Deslumbrante
Eu acho ela muito bonita, mas não gosto dessas sombrancelhas arqueadas desse jeito, tipo com "cara de dó", aí às vezes eu fico pensando se compro a versão da Disney Store ou não... Mas das pricesas da Disney Store ela é a que eu acho mais feinha (seguida da Aurora). 

Cinderela Disney Store
Qual rosto vocês acham mais bonito?
Enfim, por enquanto vai ficando. Eu quero é comprar um vestido bem bonito e luxuoso de alguma edição de colecionador! Ela merece! E esta é a minha meta para todas as minhas princesas Disney!

Tenham um bom dia!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Disney: Branca de Neve e os Sete Anões - 1937

"Era uma vez, uma linda menina cuja pele era branca como a neve, os lábios vermelhos como o sangue e
os cabelos pretos como o ébano..."

Branca de Neve e os Sete Anões - 1937

O filme foi lançado em 1937 pela Disney, e foi o primeiro longametragem de animação colorida. Imagino eu que todos já tenham assistido a essa obra prima!


Eu comecei minha coleção de Barbies por causa das Princesas Disney em janeiro de 2009, e a Branca de Neve estava entre as três primeiras que comprei (comprei nas Americanas o início da minha coleção: Branca de Neve, Cinderela e Aurora). Contudo, coloquei minha Branca à venda e comprei esta maravilhosa da Disney Store para ficar no lugar dela:

Branca de Neve
Branca como a Neve...
Eu troquei o corpo original por um Belly Button pálido. O primeiro vestido é de uma edição de colecionador da Branca de Neve, que eu comprei separado. O segundo vestido eu também comprei separado, acredito que seja de alguma Barbie Noiva.

Tenham um bom dia!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Frankie Stein Gloom Beach

Se você não sabe o que é Monster High, clique AQUI.
Esta é a ficha da Frankie Stein e o review da edição Gloom Beach dela.

Frankie Stein: costurada com estilo!


Eu escolhi a Frankie Gloom Beach não só porque é bem mais barata que as outras, mas também porque eu adorei a maquiagem verde! Adoro coisas monocromáticas! Ela tem pele verde, maquiagem verde, e um dia terá cabelo verde (mas isso vai demorar, tem um monte de dolls já na fila do reroot...) Enfim, ela é uma das minhas favoritas!

Tenham um bom dia!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Barbie Escola de Princesas

Sinopse:

Barbie interpreta Blair, uma garota simples e órfã que foi sorteada para estudar na exclusiva Escola de Princesas. A escola é um lugar incrível onde as futuras princesas aprendem dança, etiqueta, artes e outras habilidades indispensáveis a uma princesa. Blair adora suas aulas, suas fadinhas assistentes e suas novas amigas, as Princesas Hadley e Isla.

Mas quando a malvada Dama Devin desconfia que Blair é a princesa-herdeira desaparecida, ela faz de tudo para impedir que Blair assuma o trono. Blair e suas amigas embarcam numa super aventura para encontrar a coroa encantada e descobrir a verdadeira identidade de Blair!

Será que Blair é mesmo a princesa desaparecida do reino de Gardênia?

Barbie Escola de Princesas
 Trailer:


Várias promoções foram realizadas durante o lançamento deste filme pela loja de brinquedos Ri Happy, em especial no dia das crianças. No shopping da minha cidade não foi exceção. Um belo dia eu fui lá dar uma volta, e vi essa estrutura montanda em frente à Ri Happy, aí aproveitei para tirar algumas fotos.

1
2
3
4
5
Eu já tinha editado as fotos... mas algumas saíram viradas. Deve ser bug...

Queria uns pufs de sapato assim *o*

Essas fotos são de depois do dia das crianças, então não estava acontecendo nada naquele dia. No dia em si deve ter sido muito divertido para as crianças!

Tenham um bom dia!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Clawdeen Wolf Gloom Beach

Se você não sabe o que é Monster High, clique AQUI.

Esta é a ficha da Clawdeen Wolf e o review da edição Gloom Beach dela.

Clawdeen Wolf
Adoro a maquiagem dela desta edição! Ela veste roupinhas das Bratz.

Tenham um bom dia!

domingo, 20 de novembro de 2011

Pintando o cabelo - Parte 2

Como viram pelo post anterior Parte 1, eu tentei ficar loira mas meu cabelo ficou foi laranjado amarelo ovo x.x Mas aí eu tentei pintar de rosa assim mesmo. Usei a Manic Panic:

Manic Panic Cotton Candy Pink
A embalagem manda aplicar nos cabelos limpos e umidecidos, com um pincel, misturar bem até ficar espumoso, esperar 30 minutos (o efeito melhora se for a quente) e lavar bem. A embalagem ainda diz que é um produto vegano e que brilha na luz negra. 

Fiz tudo isso e saiu... assim x.x

Cabelo rosa epic fail
Fui no salão fazer a tintura (não farei nenhuma delas por conta!) Claro que eu deveria ter feito teste pra ver se a cor iria sair do jeito que eu queria, que é o rosa mega cheguei do pote, eu fui logo pintando, e saiu essa coisa desbotada esquisita e feia x.x nem pegou no cabelo todo, na verdade, pegou só em cima x.x

Provavelmente a cor só pegaria direitinho e bonitinho se eu tivesse descolorido o cabelo todo... mas ia ficar tão estragado que eu não tive coragem.

Não vou fazer teste com nenhuma tinta ¬¬ nessa altura das coisas, vai o que sair mesmo e pronto, e depois eu venho aqui falar mal!

Tenham um bom dia!

sábado, 19 de novembro de 2011

Pintando o cabelo - Parte 1

Estou com um "projeto" aqui de passar umas tinturas no meu cabelo... eis que pintei de louro claríssimo natural 120 da Koleston pra dar uma clareada no cabelo para as próximas tintas pegarem melhor. Não quis descolorir tudo pra não estragar demais... Enfim...

Meu cabelo na cor original, que é loiro cinza escuro:

1
Eis a tinta que eu usei:

louro claríssimo natural 120 da Koleston
Paleta de cores antes e depois
Meu cabelo ficou assim:

no sol
na sombra
Resultado...

Eu DETESTEI!

Apaleta de cores da caixinha dava a esperança de que cabelos mais escuros como os meus, poderiam ficar mais claros sim. Mas eis que o meu ficou o tom de loiro que eu mais detesto, que é amarelo ovo x.x Pessoal, JAMAIS confiem nas cores da caixinha viu! Tá certo que toda tinta manda fazer teste primeiro pra ver se você não é alérgico a nenhum componente e ver se a cor vai ficar como você quer, e eu simplesmente fui lá e pintei XD~ Mas eis aqui a minha experiência.

O cabelo ficou mais claro em cima e mais escuro embaixo. E ficou bem estragado e ressecado, parecendo uma palha seca mesmo... E dá-lhe hidratação agora!

A experiência continua, e depois eu posto as próximas partes!

Tenham um bom dia!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cleo de Nile Gloom Beach

Se você não sabe o que é Monster High, clique AQUI.
Esta é a ficha da Cleo de Nile e o review da edição Gloom Beach dela.

A Cleo é uma patricinha das mais metidas possível... Mesmo assim comprei a boneca dela (que tem uns olhos meio esbugalados de peixe, mas enfim...) O que me encantou nesta doll foi a maquiagem verde veronese (uma das minhas cores favoritas!). Eu tenho planos de fazer um reroot verde nela pra combinar com a bela maquiagem. Um dia...

A Egípcia



Tenham um bom dia!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aniversário do Sephi

Hoje é o aniversário de 6 anos do meu gatinho Sephiroth! 

Sephi tosado
Este ano ele vai passar o niver (e umas semanas) de pelo curto porque eu mandei tosar, mas ele é bem peludinho!
Sephi
O nome dele é Sephiroth devido ao personagem homônimo de Final Fantasy VII porque eu o adotei na mesma época que tinha visto o filme Final Fantasy Advent Children..

Sephiroth FF
O chamo de Sephi para encurtar mesmo. Ele tem apenas uma pata traseira. quando ele tinha 8 meses foi atropelado e teve que amputar uma das perninhas. Mas ele é super ativo, corre, sobe o muro, entra e sai quando quer, e ainda caça! Então ele está perfeitamente adaptado.

Tenham um bom dia!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Monster High: Draculaura com penteado

Se você não sabe o que é Monster High, clique AQUI!

Como podem ver pela ficha da Draculaura, ela tem as maria chiquinhas amarradas baixo, mas eu acho mais fofo elas altas e penteei a doll assim. Foi a única modificação que fiz nela. Um dia penso em fazer reroot, mas isso é outra história...

Draculaura
A doll é linda, a roupa também, os cabelos são bem macios, mas escolha muito bem na loja antes de comprar, uma que as presas estejam bem pintadas (é comum virem meio tortas...) eu amo essas botas dela! Mas infelizmente a sombrinha não abre... As mechas cor de rosa são só na parte de cima do cabelo, pra disfarçar mesmo. O resto do cabelo dela é todo preto.

I wanna do BAD things with you...
Bad Things de Jace Everett é a abertura da série True Blood, que é sobre vampiros (mas também aparecem lobisomens, werecats e transmorfos...) sabemos que a Draculaura jamais será uma vampira má, mas às vezes gosto de pensar como ela seria se fosse malvada, seguindo os instintos vampirescos mesmo....


Atenção crianças! A censura de True Blood é de 16 anos hein!

Tenham um bom dia!

domingo, 13 de novembro de 2011

Monster High: Abbey Bominable basic

Se você não sabe o que é Monster High, clique AQUI.

Eu já tinha postado algumas fotos da minha doll da Abbey aqui, mas tirei umas novas.Ela é a filha dos Yeti, que eu interpretei como sendo o Abominável Homem das Neves vulgo Pé Grande. A ficha dela está aqui.

Rainha do Gelo
GRAWL!
Eu achei essas presas dela viradas para cima muito grandes, e a maquiagem é meio exagerada, mas a gente logo e acostuma. Ela tem mãos com garras como as da Clawdeen. Adoro a roupa dela, a bota por baixo dessa pele é linda! Só decepcionei com a bolsinha... não gosto de bolsas de plástico, prefiro as de tecido, como as das Bratz e as de algumas Barbies colecionáveis. Mas o que mais me chamou a atenção nela foi o cabelo. Que cabelo mais lindo! Porém, como a pele dela é cheia de purpurina colada, sempre que tiro foto sai esse ponto de luz na testa, com ou sem flash. Um dia quem sabe eu tento tirar foto dela durante o dia, e lá fora...

Tenham um bom dia!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Parceria com o blog MH word

Como eu coleciono as bonequinhas e gosto dos webisódios e dos livros da franquia Monster High, fiz uma parceria com o blog MH word. Se tudo der certo, de vez em quando postarei por lá também!

MH word


Tenham um bom dia!

Monster High: Spectra Vondergeist basic

Você não sabe o que é Monster High? Clique AQUI.

Eis minha última Monster High! A Spectra Vondergeist! Agora eu tenho todas, menos a Torelei, que eu não vou comprar pela internet, vou esperar aparecer nas lojas mesmo. Já os meninos, eu não tenho nenhum, acho todos os bonecos deles feios.

Spectra Vondergeist
BOO!
A Spectra é uma das minhas favoritas! Queria que ela aparecesse mais nos websódios, e que passasse mais tempo com as outras meninas...

Se forem usar as minhas imagens, por favor citem fonte!

EDITANDO:

Atendendo a pedidos, estou escaneando o diário da Spectra, mas está em inglês viu gente? Porque eu comprei a minha no ebay. Menciona um segredo sobre a morte da família Vondergeist, que só a Ghoulia descobriu, mas ela prometeu guardar segredo! Foi quando a Spectra começou a gostar da Ghoulia como amiga, porque antes disso ela não ia muito com a cara da zumbi não... Até hoje estamos no ar com relação a esse segredo. Nada foi revelado nos livros, nem nos websódios nem filmes.

Cliquem nas imagens que elas ficam maiores pra vocês lerem.

Capa
1
2
3
4
5
Tenham um bom dia!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tutorial: maquiagem da Real Mayer de Ergo Proxy Parte 2

A um tempo atrás eu postei AQUI um tutorial da maquiagem da personagem Real do anime Ergo Proxy.

Amy Lee x Real Mayer
Com video e tudo!


Só que eu usei uma sombra lilás bem cintilante (era o que eu tinha T_T). Fiquei muito tempo procurando uma sombra azul escura mate do tom mais próximo possível ao da Real, eis que finalmente achei!

O Boticário Intense sombra mate cor 35
O Boticário Intense sombra mate cor 35
Achei a cor bem parecida e achei o resultado digno. Me dou por satisfeita com essa sombra para a make da Real!

1
2
3

Tenham um bom dia!