domingo, 20 de novembro de 2011

Pintando o cabelo - Parte 2

Como viram pelo post anterior Parte 1, eu tentei ficar loira mas meu cabelo ficou foi laranjado amarelo ovo x.x Mas aí eu tentei pintar de rosa assim mesmo. Usei a Manic Panic:

Manic Panic Cotton Candy Pink
A embalagem manda aplicar nos cabelos limpos e umidecidos, com um pincel, misturar bem até ficar espumoso, esperar 30 minutos (o efeito melhora se for a quente) e lavar bem. A embalagem ainda diz que é um produto vegano e que brilha na luz negra. 

Fiz tudo isso e saiu... assim x.x

Cabelo rosa epic fail
Fui no salão fazer a tintura (não farei nenhuma delas por conta!) Claro que eu deveria ter feito teste pra ver se a cor iria sair do jeito que eu queria, que é o rosa mega cheguei do pote, eu fui logo pintando, e saiu essa coisa desbotada esquisita e feia x.x nem pegou no cabelo todo, na verdade, pegou só em cima x.x

Provavelmente a cor só pegaria direitinho e bonitinho se eu tivesse descolorido o cabelo todo... mas ia ficar tão estragado que eu não tive coragem.

Não vou fazer teste com nenhuma tinta ¬¬ nessa altura das coisas, vai o que sair mesmo e pronto, e depois eu venho aqui falar mal!

Tenham um bom dia!

9 comentários:

  1. Nossa, mais uma coisa que deu errado :S?
    Você é muito corajosa, heim. x_x

    Bem, eu até que gostei da cor que está na foto, mas isso vai de gosto e de como eta ao vivo, né. :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mesmo indo ao salão a profissional não te avisou que não pegaria? Poxa vida, que falta de noção! Infelizmente pra ficar da cor desejada tem que descolorir viu. :/ Não tem jeito.
    Não ficou feio não, ficou discreto, mas acho que não era o que vc queria né. Agora é hidratar bem e continuar o processo de "rosificação" hehe

    ResponderExcluir
  3. Olá. Então eu até gostei da foto. Mas vc queria algo meio algodão doce né?
    Acho que o tom ideal teria dado certo se vc tivesse descolorido mais. Quanto mais claro estiver seu cabelo mais parecida com o tom desejado ele vai ficar.

    ResponderExcluir
  4. Olha, se serve de consolo, a cor do seu cabelo ficou parecendo o rosa aloirado que várias modelos japas fofinhas da revista Popteen usam! Eu já quis pintar dessa cor, mas não tenho coragem de ressacar meu cabelo, que ainda está se recuperando dos maus-tratos daquele excesso de luzes que eu fazia (vulgo loirão)... rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, menos mau :S
    Mas ainda sim te acho MUUUUITO corajosa, haha! XD

    ResponderExcluir
  6. Mas ainda achei melhor que o loiro XD

    PS: Mando sua carta amanhã ^^

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou ruivo?? O_O
    Nada aver com rosa.
    No começo do ano eu fiz testes com tintas rosa no meu cabelo e pegaram bem, claro descolori também.
    Se quiser dar uma olhada fiz algumas postagens em meu blog:
    http://sonhodecerejeiras.blogspot.com/2011/01/cabelos-rosa-com-vitaderm_27.html
    http://sonhodecerejeiras.blogspot.com/2011/01/cabelos-rosa-com-keraton.html

    Beijos,
    Rafa Ch.

    ResponderExcluir
  8. também pintei meu cabelo de rosa mas a tinta foi outra e pegou mesmo meu cabelo estando amarelo foi a tinta Jean's Color pink Alfaparf, tenta ver essa talvez de certo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já era, já pintei de preto! Desisti de pintar cabelo de cor colorida!

      Excluir