segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mangás: CLAMP O Homem de Várias Faces

Olá!

Bons tempos em que a New Pop estava lançando mangás antigos do Clamp...

Gosto muito da New Pop por lançar tudo com papel bom <3 e espero que um dia volte e traga o resto dos mangás do Clamp não tão modinha que a JBC boba não quis lançar.

O protagonista Akira aparece também em Clamp Gakuen Tanteidan, e X'1999.



Chega ao Brasil mais uma obra do aclamado CLAMP! Com seus desenhos bonitos, comédia e criatividade as autoras nos trazem “O Homem de Várias Faces”, uma visão diferente do ladrão de casaca.

Serializado inicialmente na revista Comic Genki a partir de 1989 e licenciado por todo mundo, a história foi finalizada com 2 volumes. Mais tarde, os personagens deram as caras em outras obras das autoras.

No Brasil este clássico será trazido pela NewPOP Editora, com tradução direta do japonês, formato original, em offset, páginas coloridas e toda a qualidade que você conhece e confia.

Akira parece um garoto como qualquer outro, vai à escola todos os dias, participa do conselho estudantil, cozinha o café-da-manhã para suas mães todas as manhãs. Mas, na verdade, ele é o misterioso homem de várias faces, um misterioso ladrão de casaca que rouba tudo que suas mães lhe pedem.

Uma noite, enquanto se esconde da polícia, ele conhece uma menininha, Utako, que se apaixona perdidamente por ele. Conseguirá o ladrão conhecer o verdadeiro amor e continuar sua carreira?!

Título: O Homem de Várias Faces 1 e 2
Autor: CLAMP
ISBN: 978-85-60647-67-5
Formato: 13,2 x 18,9 cm
Páginas: 192 páginas
Acabamento: Off-set 90g – Capa cartonada 4x1
Valor: R$ 14,00
Volumes: 2 volumes
Classificação/Faixa-Etária: Livre
Assuntos/Categoria: Aventura - Ação - Comédia
Andamento: Concluído


Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário