segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ever After High: Lizzie Hearts Way to Wonderland

Olá!

Eu e meio mundo estamos adorando as wonderland Dolls das EAH.  Mas eu não tinha dado muita bola pra Lizzie básica quando ela saiu. Não achei lá essas coisas. Era uma doll que eu não pretendia adquirir tão cedo.
Mas eis que a encontro de R$199,00 por R$129,00 nas Americanas. Claro que comprei!
É a coleção Way to Wonderland afinal de contas! Esta Lizzie está maravilhosa e esplendorosa e totalmente diva dentro do seu próprio tema! Eu duvido que saia outra Lizzie tão legal assim.
A Maddie Hatter também está maravilhosa! Mas minha regra nº1 é "não comprarás mais de uma doll da mesma personagem" e eu já tenho a Maddie Sugar Coated.
Já a Kitty Cheshire ficou uma lástima... Alô-ou! Amarelo fosforescente não combina com NADA!!! Então passo sem essa Kitty.
A Apple ficou linda, e consegui a minha na mesma promoção!
Adorei tudo da Lizzie! Menos esse cacho no topo da cabeça que eu vou desmanchar (hehe) e o anel de porco espinho... poderia ser um coração... No mais, ela está completamente divosa!
Os cachos estão amassados, uma bagunça só! Mas um dia eu refaço eles!
Eu também não ligava pra personagem em si, mas passei a gostar dela após o filme Way to Wonderland!


















Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Hello from Spain: I like your new doll. She is fabulous. Great outfit. Keep in touch

    ResponderExcluir