sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Barbie: apresentando a Rayla

Olá!

Creio nunca ter tirado foto antes da Raquelle Fashionista Wave 1 de 2011, pois comprei várias apenas para a troca de corpos... Enfim, mesmo trocando inclusive o corpo desta aqui, nunca consegui me desfazer dela, é uma doll muito bonita. Make, cabelo, mexas, tons de rosa, sombra esfumaçada! Amei!
A personagem Raquelle e seu estilo não me atraem nem um pouco. Mas desde que ela começou a vir com essa head sculpt, eu tenho gostado muito dela! 
Como sempre compro Raquelles articuladas para a troca de corpos, acabo ficando com minhas favoritas.
Seu nome é Rayla, e um dia ela vai ganhar um corpo articulado de novo!





As irmãs Rayla, Ieda, Ludmila e Joyce.


Raquelle Fashionista Wave 1 de 2011


Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário