sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Barbie: apresentando a Tânia

Olá!

Esta é uma Artsy Fashionista, não sei dizer qual. Se alguém souber por favor deixe nos comentários que depois eu edito!
Eu a comprei a fim de trocar o corpinho de outra doll. O corpo que ela tem agora, é o da Fashionista Artsy Swapin' style. Eu a coloquei nude à venda mas ninguém se interessou. O tempo foi passando, e juntei várias dolls que não consegui negócio, até que deixei com minha mãe para que ela doasse para a caridade.
Algumas ela doou.
Outras não...
Eis que as Artsys que eu tinha sobreviveram à mudança, e aqui foram encontradas. Fiz boil wash nos cabelos, e descobri que agora elas são raras, pois a Mattel acabou com a linha Fashionista articulada, restando somente a linha Style Luxo, que não tem uma doll com este tom de pele (tem apenas a Teresa, mas ela é mais clara).
De modo que resolvi ficar com elas!
Seu nome é Tânia.
Vamos lá!






As gêmeas Naíra e Tânia.




Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário