segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ever After High: Alistair Wonderland Basic

Olá!

Estou encantada com os meninos de EAH! São todos tão fofos! Bem mais legais e bonitos e proporcionais que os garotos de Monster High... Não resisti ao Alistair.
Primeiramente, foi uma ótima sacada da Mattel fazer o filho da Alice do País das Maravilhas um garoto, porque se fosse uma menina, ia ficar muito parecida com a Blondie Locks.
Ele não tem muitos acessórios, mas eu adorei a roupa! Lindo a blusa cheia de bússolas, e naipes de cartas, e uzumakis XD~ Gostei da bota, bolsa com bússola, achei extremamente válido para quem fica se aventurando pelo País das Maravilhas!
Não reparem a cara sebosa, é o gel em excesso que escorreu do cabelo. Nem o gel aguentou o calor que tá esses dias XD~
O coitado tem calças curtas e não tem meia... deve fazer altos calos andar com essa bota por aí sem meias... eita Mattel cortando orçamento.
E pra variar, a tradução do card é horrível - tanto das EAH quanto das MH! Mattel me contrata que eu traduzo melhor!!! No começo ele diz que a Rainha de Copas que lançou a maldição em Wonderland, e só no final diz que foi a Rainha Má mesmo. Isso foi coisa da cabeça do tradutor, pois desde o início menciona é a Rainha Má! Por isso scaneei tanto a versão original em inglês quanto a tradução peba em português. Comparem!
Eu o comprei por R$109,00 nas Americanas!!! Aproveitem!














Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Que bonitinho!!Muito fofo,mesmo!!
    Parabéns Lorena!! Uma Graça Ele!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge! Os meninos de EAH estão me surpreendendo mesmo!

      Excluir