segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ever After High: Apple White Way to Wonderland

Olá!

A Apple é uma das protagonistas, e eu estava demorando ter uma... É que tirando a praia - na qual não tenho o menor interesse porque não vem com pedestal - as bonecas dela somem rapidinho das lojas...
Enfim, consegui a Apple Way to Wonderland por R$129,00 nas Americanas!
A roupa não é das melhores - não para a Apple - mas a doll em si é minha favorita, pois eu AMEI as mechas azul e rosa no cabelo dela, com esse batom vermelhão e essa make linda! *o*
Da roupa gostei da coroa, queria uma Apple com coroa assim! E só... mas como disse, pra mim a doll em si é a melhor Apple! Podia ter vindo com meia calça... Adorei os sapatos! Tem todos os naipes de baralho encrustados, e o salto é um anão segurando a plataforma XD~ muito bom! 
Lindas as cores, o tom de vermelho e o de azul!
Infelizmente as mãos são pretas, pois representam "luvas". Mas tudo bem, não é como se eu tivesse outra roupa para colocar nela XD~




















Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário