sábado, 28 de novembro de 2015

Mangás: CLAMP Miyukichan en el País de las Maravillas

Olá!

Mais um volume único do Clamp bem divertido! O mangá já é antigo, mas a JBC só resolveu lançá-lo com a modinha de Alice após o filme do Tim Burton.

Mas o meu é a edição argentina. E que edição! É exatamente igual ao volume original japonês, tanto no tamanho, quanto tipo de papel, quanto na capa jacket, enfim: é um mangá original japonês, só que traduzido! Todos os mangás deveriam ser assim, mas infelizmente aqui no Brasil segue-se o estilo americano de publicação de mangás...

















A Rainha Negra deste capítulo é baseada na Rainha Negra de Sogo do filme Barbarella XD~



Miyuki-chan in Wonderland (不思議の国の美幸ちゃん, Fushigi no Kuni no Miyuki-chan) é um mangá shoujo-ai criado por CLAMP serializada pela Kadokawa Shoten em sua edição japonesa da Newtype entre 1993-1995. Em 1995, um álbum de imagens e uma versão OVA das duas primeiras histórias foi lançado. No Brasil foi lançada pela JBC.

O enredo de Miyuki-chan utiliza como referência elementos marcantes dos contos de Lewis Carrol para descrever as aventuras de uma jovem estudante chamada Miyuki. Indicada para maiores de 16 anos, a história se passa em diversos "países", habitados apenas por charmosas e atrevidas mulheres que se sentem atraídas por Miyuki e desejam seduzi-la.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário