sábado, 6 de junho de 2015

O que é Ever After High?

Olá!

Aqui está uma franquia que eu estava ignorando por um tempo, apesar de ser apaixonada por contos de fadas e a ideia ser muito boa! Eu gosto dos websódios e especiais, mas as bonecas... Só agora que estou acostumando com a cara redonda de luca cheia... mas estou acostumando! Tanto que recentemente adquiri minha primeira EAH, a Cupid. Demorou mas me deixei encantar pela coleção!

Vamos lá!

Ever After High é baseado na vida dos jovens filhos de personagens de contos de fadas famosos que supostamente estão destinados a seguir o destino de seus pais, a fim manter suas histórias vivas ao longo das gerações. Se não o fizerem, estas histórias supostamente deixará de existir e os personagens irão desaparecer no esquecimento. Este problema controverso é o conflito central da história.

Os personagens principais são Apple White, a forte filha da Branca de Neve, destinada a ter seu "final feliz" e liderar o reino, e Raven Queen, que está destinada a ser a próxima Rainha Má. Raven prefere criar um novo destino para si mesma, enquanto Apple White acredita que se Raven muda sua própria história, isso vai colocar o "feliz para sempre" de todos em perigo, além de acabar com todos os contos , que poderiam cair no esquecimento. A escola é dividida em duas facções, os "Royals" e os "Rebels". Os Royals liderados por Apple, que lutam para seguir seus destinos. Os Rebels liderados por Raven, que prefere a idéia de criar os seus próprios destinos. Muitos desentendimentos e brigas resulta entre os grupo, embora todos tenham amizade.

Ever After High é uma franquia de bonecas da moda americana criada pela Mattel em Julho de 2013. É uma linha que acompanha as populares bonecas de Monster High. No entanto, nesta linha os personagens são baseados em personagens de contos de fadas e histórias de fantasia. Tal como acontece com Monster High, só que em vez de contos de fadas, é baseada em monstros.

Em julho de 2013, a Mattel anunciou planos para lançar uma linha de spin-off de bonecas. A empresa estimada apenas cerca de 10-20 milhões foram orçados para o desenvolvimento.O relatório anual da Mattel de 2013 observou que os visitantes do site passou uma média de 20 minutos a visualização de conteúdo, e que tinha contribuído para as vendas brutas. Em outubro de 2013, a Mattel lançou Ever After High globalmente, atingindo 14 países, incluíndo o Brasil, com planos de chegar a 30 territórios em 2014. Seis bonecas foram inicialmente lançado (Apple White, Raven Queen, Briar Beauty, Madeline Hatter, Ashlynn Ella e Hunter Huntsman), e relacionados com as mídias sociais como um site, canal de YouTube, Facebook, e um videoclipe interativo dirigido por Wayne Isham.

A primeira onda de bonecas de moda incluídos : Raven Queen , Apple White , Briar Beauty , e Madeline Hatter . Este liberado foi seguido por: CA. Cupido, Cerise Hood,, Blondie Lockes , Ashlynn Ella , e Hunter Huntsman . Versões adicionais atualizadas de alguns personagens , bem como acessórios de bonecas também foram liberados . Então Dexter Charming , Holly O'Hair , Poppy O'Hair , e Lizzie Hearts e Cedar Wood . A Mattel também teve um exclusivo na San Diego Comic- Con que tinham Cerise Wolf, a filha da Chapeuzinho Vermelho com o Lobo Mau.No Final de 2014 Duchess Swan,Kitty Cheshise e Ginger Breadhouse receberam bonecas.Em 2015 estao confimadas novas bonecas sendo elas:Alistar Wonderland,Bunny Blanc,Darling Charming,Rosabella Beauty e Faybelle Thorn.

No Brasil, o desenho animado foi exibido primeiro pelo SBT no progama Sábado Animado no dia 31 de maio de 2014 e depois pelo Bom Dia e Companhia,e em agosto na Nickelodeon no intervalo.




Little, Brown Books for Young Readers ( LBYR ) tem desenvolvido uma série de livros para Ever After High.A empresa já havia trabalhado na série Monster High, que vendeu mais de dois milhões de cópias. O Vice-presidente da LBYR, Erin Stein disse em uma entrevista para a Publishers Weekly que, quando ele foi exposto pela primeira vez para a franquia de Ever After High, " imediatamente dezenas de idéias estavam girando em nossas cabeças ... Como poderíamos resistir publicar isso? Foi um acéfalo ". O primeiro livro , The Storybook of Legends foi escrito por Shannon Hale, que havia trabalhado em outros títulos como Princesa Academia e The Girl Goose. Ele estreou em outubro de 2013 , com uma primeira impressão de 300.000 cópias. Hale observou que a série de livros da Ever After High podem atingir crianças que não são leitores regulares . O primeiro livro alcançou o número 7 na lista de bestsellers do New York Times para Crianças Grau Médio. Além da trilogia, Shannon Hale foi escrita uma coleção de histórias curtas que foram compilados em Once Upon a Time: A Story Collection .




FONTE: wikipedia

Tenham um bom dia!

2 comentários: