quarta-feira, 10 de junho de 2015

Ever After High: Raven Queen Legacy Day

Olá!

Aproveitando a promoção que durou apenas uma semana nas Americanas perto de casa, comprei a Raven Legacy Day por R$99,99. Peguei a Briar Beauty também (só tinha as duas LD) O preço de tabela dela é R$179,90. Viva promoções!!!

Quando comecei a assistir EAH, a primeira personagem que me chamou a atenção foi a Raven. No início, ela era a minha favorita (agora não sei mais, estou em dúvida entre várias XD) de modo que fiquei muito feliz por consegui-la num preço tão bom.

Pena que todas as dolls da Mattel vêm com cabelo tão zuado... temos que fazer boil wash em praticamente todas! Mas vamos às fotos da Raven in natura, do jeito que estava quando abri a caixa! O cabelo preso estava muito feio, daí eu soltei.

Achei muito legal que as unhas dos pés vieram pintadas! Isso é bem raro, ainda mais em playlines! Pena que as da mão não vieram... Mattel preguiçosa!

Já estou me acostumando com essa cara de Trakinas, de emoticon, que as EAH tem, já estou as achando fofas XD~

A Raven é linda. Não quer ser vista como má, mas usa umas coisas bem esquisitas... tipo, precisava usar a caveira de um corvo no enfeite da cabeça? x.x

Lindo o vestido, legal as leggings, botas-sandálias da hora! Mas esse treco no pescoço que ela sempre usa é muito feio... acho feio em qualquer versão que ela use...

Adorei os braceletes e anel! A maquiagem também está ótima! Interessantes os brincos! A bolsa é como um saquinho, típico modelo debolsa feminina medieval. Só precisamos ajeitar esse cabelo ^^

























Acho um lindo casal ela e o Dexter!





Raven pós boil wash:




Tenham um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário