quarta-feira, 10 de junho de 2015

Ever After High: Briar Beauty Legacy Day

Olá!

As Americanas perto de casa fez promoção por apenas uma semana das Legacy Day (só tinham a Briar e a Raven) e da Cupid Basic por R$99,99. Não pude ignorar tal promoção, e trouxe as 3 para casa! O preço normal das Legacy Day é R$ 179,90... E da Cupid é R$149,90.

Eu gosto da Briar, mas não gostei muito dessa doll dela não... acho que não devia ter tanto preto... e esse rosa forte desse jeito parece tamto as Barbies playline... meio que agride os olhos um pouco x.x então a compra aqui foi epla promoção e pela personagem. Se eu fosse optar por uma das dolls da Briar já lançadas, com certeza teria pego outra... mas foi uma excelente compra e não me arrependo de jeito nenhum!

O enfeite de cabelo é bonitinho, adorei a capa transparente de rosas, mas esse modelo de vestido rabo de peixe eu acho horrível, fora que como é apertado quase não é possível diferenciar a pose das pernas. O colar é lindo! Adorei a bolsa, brincos, anel, pulseira, a maquiagem tá bonita! Pena que essa doll é tão ruim de fotografar... Olha o rosto, reflexo da luz em todas as fotos, nos olhos, e olha que eu não uso flash! É tudo com luz natural!! Isso é mal de pintura mal feita, bem playline mesmo... porque as fotos da Cupid e da Raven ficaram ok. Pena que dei azar com a Briar, e espero que não seja assim com todas as dolls dela...

A doll vem com pedestal, o Livro do Legado com uma chave, e a escova de cabelos, claro. Unhas pintadas nos pés é um plus, pena que a Mattel não pintou as das mãos também... A ideia original do penteado era boa, mas todas as bonecas da Mattel vêm com o cabelo zuado, não tem o que fazer... só boil wash salva... Bem que o sapato poderia ser algo mais legal... achei a sandália simples.




















Briar pós boil wash:




Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário