domingo, 21 de junho de 2015

Barbie® Fashionistas® Doll - Tropical Print 2014

Olá!

Ok, não resisto a promoções e tenho comprado mais dolls do que o necessário... esta aqui comprei não só porque estava na promoção na Cia Toys por R$29,00 como porque, apesar de não gostar de dolls loiras, e não gostar desse novo corpo estranho, duro e sem articulações que a Mattel botou nas fashionistas, eu gostei do corte do cabelo, de modo que até fiz uma experiência nele...

Esta é a única Barbie que me sobrou com este head sculpt (tive muitas, vendi todas) de modo que irei preservá-la desta vez. Não sei qual é este HS, se alguém souber por favor me diga! Ela ainda está sem nome, qualquer dia desses eu vou rebatizar todas as minhas dolls aí edito aqui.






Barbie® Fashionistas® Doll - Tropical Print 2015





BHY13 Barbie Fashionista Barbie Doll White Floral Dress

Barbie doll has big plans for a fabulous summer: glam parties, garden parties and fun in the sun - sometimes all in one! Dressed in pretty party dresses and flowery and tropical prints, the Fashionistas will be the blossoms of every ball! This Barbie doll is ready for anything in a halter-style dress with its brilliant tropical print on white. A “straw” tote is the perfect accessory to carry vacation treasures or evening beauty secrets. To complete her look, she also has a “beaded” bracelet and pink strappy sandals. Mix and match with other Fashionistas fashions (each sold separately) to create your own spin on style! It's extreme fashion for these extremely stylish friends. Collect her friends to expand the options and the guest list! Doll cannot stand alone. Ages 3 and older.

Barbie doll is dressed in a colorful tropical-print sundress.
Accessories include tote, bracelet and strappy sandals.
Mix and match with other Fashionistas fashions (sold separately).


Tentei pintar metade do comprimento do cabelo dela com a tinta Exotic Rosa Impossível. Achei que ia ficar super rosa! que nada, ficou clarinho... Deixei cerca de 1 hora. Não sei se teria feito diferença se eu tivesse deixado de um dia para o outro, mas acho que não, afinal, plástico não é poroso como cabelo de verdade. De modo que eu desacreditei totalmente em processos de tingir peruca ou cabelo de boneca. Devem haver técnicas certas para isso, mas eu as desconheço e não estou interessada em ir atrás x.x

Reparem que eu enrolei o corpo da doll em plástico filme para não manchá-la.



Tá aí o corpo esquisito... parece um Model Muse playline. Detalhe: eu não curto o Model Muse.






Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário