quinta-feira, 17 de março de 2011

Barbies das Princesas Disney - Parte 3

Continuando com a minha coleção das Princesas Disney. A primeira parte está aqui e a segunda está aqui para quem quiser acompanhar desde o começo.

Comecemos pela Giselle de Encantada. Meu irmão me deu ela de natal, no ano do lançamento do filme ^^ Acho ela linda, porém ela tem as sombrancelhas arqueadas de maneira esquisita... Os olhos são lindos! Não gostei que as flores do cabelo são pregadas com cola quente... Queria muito essa versão com o vestido rosa, e que bom que a consegui! Infelizmente ela sequer foi vendida no Brasil, quem tem teve que comprar pela internet.  A minha eu consegui pelo ebay. Assim como no filme, nesta versão ela está descalça.
Encantada - 2007
Giselle
Giselle fashion
A próxima é a Tiana, de A Princesa e o Sapo. Outra que não veio pro Brasil, e eu consegui a minha através do ebay. A maquiagem é maravilhosa! Já o vestido... não tem como. Esse vestido é horrível! Até mesmo a versão collectible dele é feio! Mesmo assim eu comprei essa versão ao invéz da versão com vestido azul porque pensei "oh não, OUTRA princesa Disney com vestido azul..." Aí foi o verde mesmo.
A Princesa e o Sapo - 2009
Tiana
Tiana fashion
Em seguida, a Rapunzel de Enrolados. Eu estava muito aflita devido ao filme ser em 3D, mas a boneca saiu linda, ainda bem! Pelo menos a versão da Mattel, a que comprei. Não gostei das da Disney Store e Simba Toys. O vestido dá pro gasto, pena que a saia não é bem rodada. A coroa é bem tosquinha, podia ser de um material melhor, um plástico metalizado ou algo assim. O longo vestido rosa é da Barbie Rapunzel Collectible de 1997. Vou considerar já sendo o vestido collectible da minha Rapunzel!
Enrolados - 2010
Rapunzel
Rapunzel
Rapunzel fashion
Abaixo, uma sessão que fiz com as minhas princesas, já que elas não tinham fotos juntas!

Princesas Bailarinas
Uma ruiva, uma loira e uma morena...
Beldades de longos cabelos pretos
Amamos bichos de pelúcia!
Todas juntas! Quando tirei essa foto ainda não tinha a Rapunzel.
Recentemente consegui comprar a Megara, Jane e Esmeralda, bem como comprei a Bela, Ariel, Pocahontas e Branca de Neve da Disney Store, mas elas vão ficar para outro post!

Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. Sou apaixonada pela Tiana e tb acho esse vestido verde complicado de engulir...amo a versão azul..e a branca tb...
    A Rapunzel saiu tão bonitaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai eu como sou burrinha! kkk Comentei no outro post, o 4º sobre as princesas, sobre a Jasmine e tal, que vc não tinha.
    Dãããr! Nem reparei que aquele post era o 4º. Depois que vi, corri procurar os outros 3. hahahahaha
    Ok ok, vc tem a Jasmine e ela é linda! Adoooro!

    ResponderExcluir
  3. HUAHUAHUA obrigda por ter visto todas as séries de fotos!

    ResponderExcluir
  4. Como vc faz pra comprar no Ebay? é confiável? demora muito pra chegar e qual a porcentagem de imposto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você precisa de um cartão internacional cadastrado no paypal, e de saber inglês.
      O ebay é como o Mercado Livre, são vários vendedores que fazem negócio lá no site. Compre dos que tem boas qualificações!
      Demora um pouco pra chegar sim... por causa da alfândega e serviço de correios moroso do Brasil. O mais rápido que chegou encomenda minha foram 3 semanas, mas já tive outras que demoraram 3 meses.
      A alfândega taxa encomendas acima de U$50.00 em 60% do valor em reais.
      Boa sorte!

      Excluir