sábado, 19 de março de 2011

Barbies das Princesas Disney - Parte 4

Continuando com minhas barbies das Princesas Disney... Eis a retrospectiva: parte 1, parte 2 e parte 3.
Essas são as barbies que comprei aqui em UK, a minha máquina fotográfica tem qualidade bastante duvidosa, como podem ver, e como meu quarto é bem pequeno, não tenho opção de cenários nem nada, uso só a janela (e posteriormente a cortina) e pronto T_T
A Megara de Hércules foi a primeira que comprei, no ebay.uk fiquei pasma de como vendem boneca usada baratinho! Essa, com o traje completo, apenas sem sapatos, não me pediriam menos de R$ 80,00 no Brasil... O cabelo estava só o bagaço, eu lavei e alisei (metade do cabelo saiu quando eu penteei, por isso não está cheio...) e ficou assim. Ela merece um reroot, quero tirar essa franjona bizarra de lado e deixá-la com um look mais moderno ^^
Megara
Hércules - 1997
A Jane do Tarzan foi um mega-achado! Eu consegui comprá-la NRFB (Never Removed From Box) por uns R$ 30,00!!! Mais uma vez eu pergunto, vocês tem idéa de quanto me cobrariam numa Jane lacrada na caixa no Brasil? Uns R$ 100,00 com certeza. O rosto dela me lembra uma mistura de Ariel e Bela XD~ O cabelo está duro que nem uma pedra de tanto gel. Como imagino que ele seja curto, nos ombros no máximo, ela é outra que eu gostaria de dar um reroot. Futuramente também quero dar roupas vitorianas mais legais pra ela (essa é bem tosquinha x.x)
Jane
Tarzan - 1999
Eis a Esmeralda de O Corcunda de Notre Dame! Já fazia um tempinho que eu queria ela, mas já tinha considerado impossível, pelo menos no Brasil... outra que consegui super barata usada no ebay.uk, ela me saiu por uns R$ 12,00 acredite se quiser! A doll é muito bonita, tem traços bem fortes! Alguém me disse que ela se parecia com a Demi Moore e eu acabei concordando, de certa forma parece mesmo! Infelizmente está sem o brinco, lenço da cabeça, pulseiras e um véu cheio de "moedas" dependuradas, amarrado sobre a saia, mas um dia eu reformo o outfit dela! O cabelo também veio uma negação... esse foi o melhor jeito que consegui deixá-lo. Ela também tem uma franja de lado bizarra, quero fazer reroot nela.
Esmeralda
O Corcunda de Notre Dame - 1996
Eis que consegui montar a minha Bela dos sonhos! Ela, minha princesa favorita, finalmente consegui! Comprei a Bela da Disney Store, cuja atual coleção tem o rosto mais parecido com a personagem que eu já vi! E comprei uma outra Bela collectible, boneca bem horrível, não era da Mattel... mas o vestido é perfeito! E ela ficou assim, como nas fotos! A Bela da Disney Store tem o corpo pequeno, trocarei por um normal Belly Button quando voltar para casa. Como eu comprei a versão wardrobe, veio com as roupinhas e itens abaixo ^^
Bela
A Bela e a Fera - 1991
Bela e Lumière
Bela, Madame Samovar e Zip

Essa Pocahontas também é da Disney Store. Aliás, a coleção atual da Disney Store está perfeita, todas as dolls incrivelmente parecidas com as personagens! Recomendo quem gosta das princesas, comprar as dolls agora! Achei essa Pocahontas tão linda que ela já virou uma das minhas favoritas! Só achei uma pena ela não ter um colar decente... essa coisa tosca aí eu até joguei fora u.u Um dia consigo um colarzinho legal pra ela!
Pocahontas
Pocahontas - 1995
Como a Esmeralda tem corpo TNT (com pézões ainda por cima) e a Pocahontas tem corpo pequeno, comprei corpos fashionistas para elas. A Pocahontas ficou perfeita com o corpo da Artsy, já o corpo da Sporty não ficou bom para a Esmeralda... ela tem a cabeça mais escura, mais alaranjada... preciso de outra Artsy para ela, o negócio é que desde que acabaram nas vendas do Natal ainda não chegaram novas nas lojas aqui ^^ Mas estou de olho!
Esmeralda e Pocahontas
Achei a Branca de Neve da Disney Store a coisa mais linda! Mas ao contrário das outras, não a comprei pra substituir as que já tenho, e sim porque quero transformá-la na Rosa Vermelha, a irmã gêmea da Branca de Neve que pouca gente conhece. Existe outra versão da história, chamada Branca de Neve e Rosa Vermelha, procurem conhecer! Ou seja, farei reroot vermelho nela! Para a versão das duas irmãs que estou fazendo, comprei esse vestido branco para a Branca, e um vestido vermelho para a Rosa, mas só vou tirar foto dela com o vestido vermelho depois que eu fizer o reroot nela!
Branca de Neve - 1937


Branca de Neve
Não resisti e comprei a Ariel da Disney Store pra mim! Ela é muito perfeita e amei o cabelo!
A Pequena Sereia - 1989
Branca de Neve e Ariel

Quando vi na loja essa Rapunzel com cabelos super-longos, eu não resisti! Afinal, de que adianta ter uma Rapunzel se ela não tem cabelos super longos? Eis minha menina ^^
Rapunzel
Enrolados - 2010
Rapunzel
Rapunzel
Prontinho! Agora vocês já conhecem todas as minhas barbies das Princesas Disney ^^ Claro que algumas não são princesas, mas são muito populares. Vamos ver qual o próximo conto de fadas que a Disney lança!


Tenham uma boa noite!

6 comentários:

  1. Sua Rapunzel é linda! Que cabelos longos! *.*
    Achei a Bela muito bonita também! E nossa! Conseguir essas dolls por um preço bom, você fez um ótimo trabalho de pesquisa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. LINDAS LINDAS!!!!
    SUA COLEÇÃO È INCRIVEL.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua coleção! Muito Linda.
    Minhas 2 favoritas são a Bela e a Jasmine, que aliás, não vi foto, agora não sei se vc não tem ou não fotografou.
    Mas enfim, gosto delas desde criança e pra mim, são as que têm a personalidade mais marcante.
    Quanto a minha fada madrinha da foto, era pra ser assustadora mesmo. LOL Não sei se vc reparou, mas é a Keira Knightley, gosto bastante dela.
    Pode deixar, claro, quando eu comprar o mangá te conto sim! ;)
    Então, sobre o DVD do Labyrinth, eu não tenho, dela. Qq dia desses que eu for pra lá (pq é em outra cidade que minha sogra mora) eu pego o dvd, gravo aqui e daí se vc quiser vejo se disponibilizo em algum lugar pra vc baixar. ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu já baixei o filme, não se preocupe, tenho ele aqui no pc! Mas eu quero o dvd original! Vende Labirinto lacrado no Mercado Livre! \o/

    ResponderExcluir
  5. Estou de queixo caído com o preço da Esmeralda, vc se deu super bem, ela parece a Demi mesmo.
    Eu gostei da franja da Megara, pelo menos na foto não parece bizarra, pelo contrário, parece que já veio assim, pq ela tem um mega franjão no desenho né?
    O que mais me chamou a atenção foi essa paisagem incrivel do seu quarto, que coisa linda! A proposito as suas fotos ficaram ainda mais bonitas com esse fundo.
    A Bela sem comentarios, divina nesse vestido amarelo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adriana: É, eu também gosto da vista da minha janela, todos os dias eu vejo ela, fico olhando os coelhos brincarem lá embaixo ^^ Sim, a Megara, e a Esmeralda tem franjona no desenho, mas eu quero dar a elas um cabelo tipo o da Pocahontas sabe? Bem comprido e liso, sem franja nem nada, acho que vai ficar lindo! Não me importo que por isso elas fiquem diferentes das personagens em si /o/

    ResponderExcluir