sexta-feira, 18 de março de 2011

EmilyTemplecute京都店

Nos tempos em que eu procurva sites de marcas lolita, um belo dia topei com a loja da EmilyTemplecute京都店. Eu dorei, porque é algo bem mais discreto, nada extravagante demais, as anáguas não tem lá muito volume, uma excelente opção para o dia a dia! Creio que é o que se chama no meio de casual lolita, ou daily lolita. Eu me inspiro nesse estilo, só que mais xadrez e flores, sem estampas de doces (mesmo porque eu não acho tecidos com estampas assim XD). Abaixo são algumas roupas da marca, e uma cliente feliz! Visitem o site para ver mais modelitos!

A Ichigo Hime me disse que essa marca não é uma brand lolita, e sim cute-kei/otome, mas algumas peças caem muito bem em casual ^^

http://blog.emilytemplecute-kyoto.com/


Tenham uma boa tarde!

7 comentários:

  1. Amei todos esses looks, todos bem minha cara! ;) Achei bem cute as combinações, classic lolita. hehe
    Qto ao filme, até prefiro que não tenha continuação, pq o Bowie já tá velho e tal. hahahaha Brincadeira, na verdade acho que ficou tão bem feito o primeiro que não conseguiriam fazer uma continuação digna.
    E sim, sua 2ª teoria é a minha! hehehe
    As coisas do quarto dela foram introduzidas por ele na história, para satisfazê-la. Como ele mesmo diz na linda música "within you": "Everything I've done,
    I've done for you.
    I moved the stars for no one."
    E claro, sua 1ª opção é na verdade o que ela pensa que aconteceu, que ela viajou na maionese. Mas não, pq ele aparece no quarto dela né, como vc mesma falou.
    Lembro desse filme como se tivesse assistido hoje. É o filme da minha vida.
    Tem muita coisa ali que significou muito pra mim qdo eu assisti ele, e deu significados à várias coisas, qq dia desses se der comento algumas coisas com vc. ;)
    Bjinho.

    ResponderExcluir
  2. obrigada por me visitar, primeiramente!
    =3333

    e amei seu blog! demorei pra responder pq ando tao doida ultimamente, mas cheguei a ler alguns posts!

    Esses looks sao TUDO! quero roubar todos! LOL uhahuahuahuahuahu XD

    o sapatinho eh um mimo *_*

    bjus linda!

    ResponderExcluir
  3. amiga amei os looks.
    eu querooooo. custa caro?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi mana, só vi agora seu post no facebook com o end do blog, sou meio noob no facebook xD
    amei as roupitchas
    tm kero saber se eh caro xD
    bjus

    ResponderExcluir
  5. lindos *-*

    mostrar para minha mae quem sabe ela se inspire XD

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários! Muita gente perguntou pelo preço das roupas, eu não tenho idéia! Eu acredito que não seja barato... e que deve ter no ebay!

    ResponderExcluir
  7. oi lorena. muito lindo os looks mesmo viu *-*
    obrigada pelos lindos comentários , que bom que esteja gostando de lá. Parabéns pra ti tbm blogueira (: saudades e beijos ;*

    ResponderExcluir