sexta-feira, 11 de março de 2011

Meme - Maldições

Quem me amaldiçoou foi a M@rimite de Babadinhos e Copos-de-Leite





1. Quem foi a última pessoa com quem você saiu?
Com a Manisha ontem, nos encontramos na Biblioteca.
2. Você acha que você é "aproximável"?
Como sou muito distraída e auto-centrada, geralmente eu não presto atenção nem percebo nada à minha volta, daí acho que isso afasta/assusta as pessoas XD~ Mas eu não estou ignorando ou sendo metida, só sou míope e distraída >XD.
3. Como você se sente sobre a última pessoa que beijou?
Espero que esteja melhor que antes!
4. Arrepende-se de algo que fez na última semana?
Como sempre, enrolei pra fazer meus trabalhos.
5. Você é festeira?
De jeito nenhum XD~
6. Gosta de clubes? Ginas?
O que é Gina? O_O E que tipo de clube? Se for aqueles de piscina, não sou chegada. Se tiver churrasco tudo bem, mas eu tenho nojo de entrar em piscinas públicas U.U
7. O que você pensa quando ouve a palavra "vadia"?
Bitch!
8. Você tem a mente poluída?
Geralmente não.
9. Você trabalharia como streaper se fosse o único emprego disponível para você?
HAUHUAHUA duvido muito! Até balconista é mais provável!
10. Você tem sido pressionada para fazer alguma coisa recentemente?
Estudar ;_;
11. Quem é a pessoa mais gostosa que você conhece até agora?
Serve da mídia? Johnny Depp *o*
12. Como você se sente sobre a pessoa que te mandou isso?
Parece que nos conhecemos a mais tempo do que eu me lembro XD~ Ela me fez ver a Susi (boneca) de uma outra maneira e eu até comprei algumas. Também temos bastante gostos em comum.
13. Você se comportou na noite passada?
Sim, fiquei assistindo o anime novo do Wolverine.
14. Gosta do seu nome?
Demais! Significa "Rainha" =D
15. Tem alguém por quem você está interessada nesse momento?
No momento não.
16. De quem é o quinto e-mail na sua caixa de entrada? Sobre o que ele trata?
Uma amiga me mandando fotos de um encontro que tivemos sobre o Ano Novo chinês.
17. Qual seu número favorito?
6.
18. Você tem um Orkut?
Sim.
19. Você odeia alguém?
Meus flatmates bagunceiros que deixam a cozinha toda suja e fazem muito barulho ¬¬ Mas não "odeio", sapenas os DETESTO! ^^
20. Você é um bom soletrador?
Até que sim. Mas em inglês não muito XD~
21. Qual o trecho de uma música que você gosta?
KIMI TO IU HANA
Asian Kung Fu generation

A Flor Chamada Você

No desespero da espuma transparente
Meu coração torcido deu uma volta
Sempre perdendo algo
Uma história hesitante
Então saberemos hoje
Movendo-se para frente de algum jeito, sem significado
Em nossos desejos transparentes
Uma história hesitante
De repente, tudo foi esmagado

Meu coração está se tingindo, torcido
Movendo-se para frente de algum jeito, sem se preocupar
Por quanto tempo vamos perder as coisas?
Uma história hesitante
Você conhece minha verdadeira face que eu estava escondendo
Movendo-se para frente de algum jeito, sem significado
Em nossos desejos transparentes
Uma história hesitante

De repente, tudo foi esmagado
De repente, estava dançando com o vento
Uma gota brilhando em seus olhos
Ah, trovão no céu azul
Se existe somente a dor, então está dividida entre nós, é isso aí
A cor de nós dois
Até nossa respiração branca se acabar
Na estrada pela qual voamos
Do topo de uma colina, eu vejo uma flor chamada "você"
Que floresceu na cidade, e vai florescer de novo...

De repente, tudo foi esmagado
De repente, estava dançando com o vento
Uma gota brilhando em seus olhos
Ah, trovão no céu azul
Se existe somente a dor, então está dividida entre nós, é isso aí
A cor de nós dois
Até nossa respiração branca se acabar
Na estrada pela qual voamos
Do topo de uma colina, eu vejo uma flor chamada "você"
Que floresceu na cidade, e vai florescer de novo...

Em uma cor como a sua...
22. Qual seu pior hábito?
Preguiça.
23. Música que você ta ouvindo agora?
Digital Love - Daft Punk.
24. Você daria seu número de telefone na internet?
Jamais.
25. Você ainda fala com a ultima pessoa que namorou?
Não.
26. Você ama alguém?
Minha família!
27. Você já perdeu alguém que amou?
Sim.
28. O que você faria se soubesse que seu/sua ex esta noivo hoje?
Desejaria boa sorte.
29. Você já traiu seu/sua namorado[a] com um cara/garota muito gostosa[o]?
Não.
30. Você prefere sentir dor ou ser anestesiado?
Anestesia lógico!
31. Última pessoa com que você passou a noite?
Meu irmão e minh cunhda quando eu dormi na casa deles.
32. Você gosta de competir?
Detesto.
33. Você ficaria com alguém só porque não quer machucar o coração dessa pessoa?
Quase fiz isso, mas é melhor não.
34. Você já ficou com alguém apenas para ter privilégio?
Não.
35. Você odeia ficar sozinho?
Não. Mas em excesso é ruim.
36. Alguém já quebrou teu coração?
Sim.
37. Você ainda ama essa pessoa com todos os pedacinhos do seu coração?
Não.
38. Quem foi a última pessoa que te mandou uma mensagem no celular?
Meu irmão.
39. A última vez que você nadou numa piscina?
Eu não lembro, mas deve ter quase um ano.
40. Cinco amaldiçoados:
Aqueles que quiserem!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei gif!!
    Realmente nos conhecemos a bem mais tempo do que vc lembra, ainda tenho que te mandar os e-mails que trocavamos antigamente XD
    Adorei suas respostas, mas a da Vadia foi a melhor! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se vierem com "vadia" eu mando um "bitch" na hora >XD~

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que legal que você tem blog!! Seja bem-vinda a esse mundo, onde tem muita coisa fofa para se ver! Já virei sua seguidora, é claro!! =D Também me mandaram um meme quase igual a esse, na próxima postagem vou respondê-lo! E quanto à Jade, bom, eu acho a Giovanna Antoneli linda, então pra mim tá bom... Mas a Letícia Spiller também ficaria bem no papel!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, a Giovanna Antoneli ficou melhor no papel porque ela é morena, não sei se a Letícia Spiller, loira de olhos azuis, daria pra engolir como árabe XD~Mas enfim, é porque eu realmente gosto dela!
    Não indiquei ninguém pro meme porque fiz o blog hoje e quase não tenho contatos XD~ Mas com certeza vou ver o seu quando você responder!

    ResponderExcluir
  5. oi coração, vi o coment só agora , to seguindo tbm, sucesso pro blog!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por seguir Fashionista Boy! Sucesso pra todos nós!

    ResponderExcluir