quarta-feira, 16 de março de 2011

Barbies das Princesas Disney - Parte 2

Hoje eu presento mais 5 bonecas das Princesas Disney.

Jasmine, do filme Aladdin. Eu a comprei NRFB - Never Removed From Box, ou seja, lacrada na caixa, no Mercado Livre. Interessante que esta é a primeira Jasmine que saiu, junto com o filme, em 1992. Ela tinha o corpo Twist'N'Turn, e eu troquei por um Belly Button. O cabelo é bem cheio e comprido, lindo! Adoro a maquiagem dela, combina com qualquer coisa! Ela não tem orelhas... apenas os brincos pintados XD~ As novas edições dela tem as orelhas com o brinco removível, mas eu gosto dessa, é mais parecida com a personagem do filme. Adoro os olhos grandes dela, ela ficou parecendo gashapon de anime! Nunca entendi porque os sapatos são brancos, e não dourados como no filme. Nem mesmo as novas edições são assim... os sapatos são azuis, da cor da roupa. Espero um dia achar uma roupa collectible bem legal para ela!

Jasmine - 1992
Jasmine
Jasmine fashion
Em seguida, Pocahontas. É bem difícil achar uma no Brasil... as princesas que estão sempre à venda são somente as mais mega-populares (Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Ariel e Bela). Comprei a minha usada no Mercado Livre. Infelizmente não tem o colar, quem sabe um dia eu consigo um. Chegou descabelada, mas foi só lavar que ficou uma maravilha! Eu pintei os lábios dela de vermelho... mas como era tinta acrílica vagabunda, ficou saindo depois. Ela também é das primeiras edições da boneca, que saiu junto com o filme. A roupa é diferente da tradicional porque ela veio num gift set com o John Smith, "Spirit of Love" gift set. A versão fashion dela foi uma das minhs favoritas!
Pocahontas - 1995
Pocahontas
Pocahontas fashion
Ok, a Anastasia NÃO é princesa Disney, mas esse filme da Fox ficou tão bem feito, que quase todo mundo pensa que de fato ela é da Disney XD~ Ela foi mais difícil de conseguir ainda, porque nem fazem mais da boneca. Consegui ela no Mercado Livre, paguei caro e a doll veio depenada, sem as luvas, jóias e sapato. Pelo menos a maquiagem está intacta. Como a doll não é da Mattel, ela tinha um corpo muito horrível, magrelo, articulado e frágil. Eu troquei por um corpo Belly Button, ficou parecendo uma Barbie autêntica! Fiquei feliz por ter conseguido a versão que queria, a do vestido de veludo azul que ela usa quando vai ao balé em Paris. Cá entre nós, esse sorriso dela me lembra o do Joker...
Anastasia - 1997
Anastasia
Anastasia fashion

Essa minha Mulan é a coisa mais linda do mundo! De fato consegui comprar uma Mulan Collectible! É a Spring Blossom! Usada no Mercado Livre, perfeita, somente sem a sombrinha e a flor do cabelo. De fato, é a edição dela que eu mais gostei! Ela é uma das minhas dolls preferidas. Olha o tanto que a roupa é bonita e bem feita! Veio com um corpo articulado bem esquisito, tinha pé grande e chato... eu troquei por um corpo Belly Button com braços articulados, da Raquelle Fashion Fever 2008. (Aliás, COMO faz falta uma fashionista pálida pra gente trocar os corpos...). A versão fashion dela também foi uma das minhas favoritas!
Mulan - 1998
Mulan
Mulan
Quase ninguém lembra da Kida, de Atlantis - O Reino Perdido. Uma pena... tudo bem que o filme não fez muito sucesso, mas eu de fato adoro a Kida! Essa doll foi ainda mais difícil de conseguir do que a Anastasia! Nunca mais fizeram edições dela, e não dá pra encontrá-la nem mesmo no ebay! Eu só tenho essa Kida porque minha querida amiga Sílvia do Blossom Candy me deu a dela! Tirou da coleção dela e me deu! Serei eternamente grata por isso! Ela tem um rosto bem diferenciado, e eu adoro! A maquiagem dela é linda. Na foto de close ela ainda estava com o corpo original Twist'N'Turn, apertando o botão no peito a pedra pisca e brilha XD~ Mas como eu não gosto desse corpo, troquei por um Belly Button, ela ficou linda! Ainda consigo um colar parecido com o original pra ela! Eu queria ver como  Kida ficari acomo uma clássica princesa... eis a reposta! Coloquei o vestido da rainha das nuvens Rayla, do filme Barbie e a Magia de Aladdus, consegui comprar somente o vestido no ebay!
Kida - 2001
Kida
Kida fashion
Princesa Kida

Por hoje é só! Depois posto as Princesas restantes!


Tenham um bom dia!

8 comentários:

  1. São todas lindas, mas tenho preferencia pela Anastasia e pela Mulan. Só não gosto muito da kida pq o corpo dela parece ser desproporcional, pode ser impressão minha por causa do fundo florido.
    Agora estou dando risada sozinha, pq podia jurar de pé junto que a Anastasia era da Disney, e sinceramente não sei pq nunca me atentei a esse fato. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga.
    uai achei interessante as barbies da saga crepusculo.
    acho que se onde tem, depois vou postar.
    obrigado pela diquinha e pelo lindo coments.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adriana: Achou o corpo da Kida desproporcional? Mas é belly button! (pelo menos o corpo novo que dei a ela...) A cor do corpo não é exatamente igual à da cabeça, mas eu fiz o melhor que pude ^^ Eu também pensava que Anastasia era da Disney, mas aí reparei que o dvd nunca relançava e que nunca mais vendia nada de Anastasia. E quando vi fotos da boneca, vi que ela é totalmente diferente das barbies das princesas Disney (já que nem barbie é, é de outro fabricante) aí pesquisei e descobri que é da FOX! Mas ela é tão legal e querida que eu coloquei a minha junto com a coleção Disney ^^

    GIZA: as Barbies de Crepúsculo são a Bella, Alice, Victoria e Jane, e os Kens são o Edward e o Jacob. Já vi vendendo em loja de brinquedo, veio pro Brasil, viu!

    ResponderExcluir
  4. Eu babei.. tô babando na sua Mulan!!! Ela é minha heroína da Disney preferida (porque a Tiana ocupa o lugar de princesa preferida)
    Simplismente lindaaaaaaaaaaaaaa. Adorei as versões fashion que você fez!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Sim, a Mulan não é princesa, ms é tão popular quanto! Ela é minha única "princesa" que de fato é uma collectible, creio que seja minha preferida.

    ResponderExcluir
  6. Poxa, a Kida é linda né? Adorei a boneca, bem diferentona mesmo, achei cheia de personalidade!
    E a Jasmine só é linda (como boneca) pq eu amo a personagem. kkkk Pq na verdade ela é bem diferente e esquisita. hehehe
    E eu acho a roupa da nossa chinesinha fofa, Mulan, muito show, pq ah sei lá, eu pago pau pra cultura oriental, então, é isso. hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa boneca da Kida, justamente porque parece que ela tem personalidade própria e cheia de atitude, assim, tem traços bem marcantes! Sobre a Jasmine, eu concordo com você, nunca vi boneca dela que realmente se parecesse com a personagem, nem mesmo a nova da Disney Store. Mas entre elas, a primeirona, essa que tenho, é a que eu mais gostei ^^

    ResponderExcluir
  8. Nossa a Lida é linda igual no filme!!!
    Eu amo esse filme!Mas achei que não fizeram bonecas(os) desse filme!!!
    Párabens pela doll!!!
    Bjss!

    ResponderExcluir