quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Monster High: Rochelle Goyle Ghouls Night Out

Olá!

Admito que desdenhei da Rochele básica quando lançou. Foi uma época em que as MH aumentaram bastante de preços, e eu vi que era bom dar uma parada. A básica é linda! Mas estou muito satisfeita com a Rochelle Goyle Ghouls Night Out que comprei. Aproveitei uma promoção de uma loja. A Rochelle nunca esteve nos meus planos, e só compraria se estivesse na promoção. Ah, promoções...

Ela não tem franjinha como eu gosto, mas é muito bonita. Esse plástico rosa no vestido é meio bizarro, mas a gente releva. Vem cheia de acessórios, como um kit de sombras e perfume. Muito fofa! Também gostei dos prendedores de cabelo de flor de lis, a pulseira de flor de lis, os sapatos de flor de lis. Acho a Rochelle a MH com os sapatos mais lindos. Ela conseguiu um autógrafo da Catty!

A Rochelle tem essa cara de tímida, mas tem a personalidade muito forte, como mostrada nos livros e nos websódios, então acho que ela não devia ter a sombrancelha arqueada assim. Detesto as dolls com sombrancelha arqueada assim, como se estivessem tristes. Essa foi a primeira coisa que impliquei com ela. Infelizmente outras dolls também são assim, como a Ghoulia e a Gigi. As asas são removíveis.

















Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário