quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Monster High: minhas últimas aquisições 2014-02

Olá!

Eis minhas últimas aquisições do segundo semestre de 2014! Até que comprei bastante dolls... não só as MH do filme Monstros Câmera Ação estavam maravilhosas, como tivemos ótimas promoções desde o Halloween! 

E lançaram dolls que eu já estava esperando a algum tempo, como uma versão mais barata da Catty Noir, a New Scaremester, o InvisiBilly, meu primeiro garoto (e o mais bonito até agora) e um relançamento das gatas gêmeas Purrsephone e Meowlody, que estavam na minha meta, completar as gatas de MH. Também tinha como meta completar as 6 protagonistas, me faltavam a Draculaura e Clawdeen, que pude finalmente completar devido às promoções.

Também tivemos a agradável surpresa das lindas Inner Monster, as sucessoras das CAM (Create A Monster), que são muito mais bonitas, divertidas, e possuem mais funções, customizações e acessórios!!! É muita coisa de uma vez só! 

Considerando que Monstros Câmera Ação nos trouxe dolls e novas personagens maravilhosas, ainda bem que Freaky Fusion foi literalmente um terror! Todas as bonecas são horrorosas! Até que tenho interesse na Cleoralei, por ser gata, mas só compro se entrar na promoção.

Essas foram minhas aquisições do primeiro semestre de 2014. E agora, as do segundo semestre!

Clawdeen, Rochelle, Invisi Billy, Jinafire, Draculaura

Meowlody, Cleo, Lorelei, Purrsephone, Catty

Sephiroth <3



E como sempre que eu faço algo diferente, o gato vem ^^


Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário