terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mangá: Holy Avenger

Olá!

Eis um mangá nacional que teve seu sucesso, e pôde ser finalizado! Holy Avenger! Teve sua publicação iniciada em 1998, e foi finalizada com 42 edições mensais mais 6 edições especiais. Atualmente está sendo lançada pela Jambô Editora em 4 edições encadernadas de colecionador. Até o momento já foram lançados os vols 1 ao 3.

Os personagens são muito carismáticos, a história é divertida com suas ótimas revira voltas, tudo no lindo traço da Érica Awano. Dá pra ver a mudança no traço dela, mas eu gostava mais do traço do início do mangá...





A história tem início quando Lisandra, uma jovem garota criada na floresta, busca pedir ajuda ao grande ladrão Galtran para conquistar um dos Rubis da Virtude, para poder ressuscitar o desaparecido herói Paladino que morrera tempos atrás. Em meio a uma confusão na cidade ela conhece Sandro, filho de Galtran que tenta seguir os passos do pai miseravelmente e a ajuda a conquistar o primeiro rubi. Após isso Sandro descobre da existência de outro Rubi da Virtude com a maga elfa Niele e achando o primeiro falso decide roubar dela, porém após em meio a uma confusão os dois acabam se tornando amigos e partem atrás de Lisandra. Enquanto Sandro passa por inúmeras desventuras com Niele ao encontrar cada vez mais rubis, Lisandra continua sua jornada atrás deles ao lado de seu guardião Tork, um lagarto troglodita e mal humorado.
FONTE: wikipedia

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário