quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Monster High: Catty Noir New Scaremester

Olá!

 A primeira versão da Catty Noir do filme 13 Desejos foi muito cara. Mas eu quero muito ter todas as personagens gatas! Então fiquei muito feliz quando soube que seria lançada a versão New Scaremester dela, no preço padrão, e com meu penteado favorito: cabelo rosa longo liso e com franja <3

Achei linda demais essa gata preta de cabelo rosa *o* Adoro gato preto! Adoro cabelo rosa!!!! Mas confesso que acho o gosto de moda dela bem duvidoso... todo esse brilho exagerado, tecidos holográficos, enfim... celebridades e suas excentricidades...

Ela não tem bicho de estimação, diz não ter tempo para cuidar de um, então vem apenas com pasta de estudo (um fichário provavelmente), bolsa, pedestal, diário e escova. Não entendi se os brincos dela são dentes/presas... O troféu dourado de skullete na foto veio junto com meu dvd de Monstros Câmera Ação ^^












Minha gata Nina ^^







Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário